Nova temporada de 'Fuller house' chega em 9 de dezembro na Netflix

Episódios mostram mudanças na vida dos personagens e passam por ocasiões comemorativas, como as festas de fim de ano

por Redação EM Cultura 01/12/2016 09:53

Netflix/Divulgação
'Fuller house', da Netflix, é uma espécie de continuação do sitcom 'Três é Demais', de 1987. (foto: Netflix/Divulgação)

Os fãs de Fuller House, que estreou em 26 de fevereiro, não tiveram muito tempo de sentir saudade da série produzida pela Miller-Boyett e exibida pela Netflix. Espécie de continuação da comédia lançada em 1987, a produção ganhou a segunda temporada, que estará disponível a partir de 9 de dezembro na plataforma de streaming.

Com episódios de 30 minutos, a sequência do seriado traz mudanças e momentos de pura diversão da família mais agitada da cidade americana de São Francisco.

 

A veterinária e recém-viúva D. J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) volta a morar na casa onde cresceu com a irmã caçula, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e a melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Elas formam a ''gangue das perua'' e se apoiam em tudo. Graças à convivência desde a infância, estão juntas para dar conta de problemas profissionais, maternidade e relacionamentos.

 

Só que a casa está mais cheia do que nunca – a começar pelos três filhos de D. J.: o nerd Jackson (Michael Campion), pré-adolescente de 13 anos; o neurótico Max (Elias Harger), de 7; e o bebê Tommy Jr. (Dashiell e Fox Messitt). 


A segunda temporada da série passa por ocasiões comemorativas, como as festas de fim de ano. No episódio de Natal, a família quer fazer uma surpresa para D. J., tentando fotografar seus filhos sentados no colo do Papai Noel, com uma árvore enfeitada ao fundo. Há ainda confraternização de ano-novo que reúne o clã, os amigos e os agregados na sala do casarão.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV