Silvio Santos humilha apresentador de 18 anos: 'Nem se livrou da mamadeira'

Eduardo Camargo, do 'Primeiro impacto', foi alvo de alfinetadas durante o programa

por Diário de Pernambuco 28/11/2016 18:49
SBT/Divulgação
"Seu pai já te viu na televisão?", questionou Silvio. Eduardo responde que sim, ele emenda: "E ele não se suicidou?" (foto: SBT/Divulgação)
Ninguém escapa das alfinetadas de Silvio Santos. O alvo desta vez foi Eduardo Camargo, o mais jovem apresentador da TV brasileira que comanda o Primeiro impacto, aos 18 anos, nas manhãs do SBT. Ele foi um dos convidados do programa Silvio Santos deste domingo (27) e foi humilhado pelo comunicador.

"Nem se livrou da mamadeira, como você pode se fantasiar de jornalista e trabalhar no Primeiro impacto? Tem muita gente metendo o pau em você. Aliás, você não se incomoda de meterem o pau em você?", disparou Silvio sobre as críticas pela pouca idade do jornalista.

A participação do jovem apresentador foi marcada por momentos constrangedores. Assim que entrou no palco, Silvio comentou que Eduardo estava sendo "muito malhado" e que ele "ainda cheira a leite". "Você é modelo de quê? De mamadeira?", disse o dono do SBT. Em outro momento, Silvio arrancou gargalhadas da plateia com outra piada: "Seu pai já te viu na televisão?". Eduardo responde que sim, ele emenda: "E ele não se suicidou?".

Eduardo conseguiu se esquivar das alfinetadas e aproveitou para criticar a concorrência. Ele ainda afirmou que se inspira em outros apresentadores do jornalismo policial como Datena, Marcelo Rezende e Luiz Bacci. "Sempre os assisti, então, naturalmente, acabei pegando o jeito deles", disse.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV