Personagem de Bruna Marquezine propõe incesto em 'Nada será como antes'

Beatriz namora Otaviano (Daniel de Oliveira), mas vive um romance com a irmã dele, Júlia (Letícia Colin)

por Diário de Pernambuco 08/11/2016 13:23
Estevam Avelar/Globo/Divulgação
Em 'Nada será como antes', Letícia Colin e Daniel de Oliveira vivem os irmãos Júlia e Otaviano. Bruna Marquezine interpreta Beatriz, que tem um caso com os dois. (foto: Estevam Avelar/Globo/Divulgação)
No sexto episódio de Nada será como antes, que irá ao ar na noite nesta terça-feira, 08, Beatriz, personagem de Bruna Marquezine, voltará a insinuar incesto entre o namorado, Otaviano (Daniel de Oliveira) e a irmã dele, Júlia, interpretada por Letícia Colin.

Em uma das cenas, Beatriz, ao saber do noivado de Júlia, com quem tem um caso, pergunta se ela sente ciúmes de Otaviano. ''Claro que não, ele é meu irmão'', responde Júlia. Mais tarde, durante um jantar para comemorar a carreira política de Otaviano, Beatriz dispara: ''quantos casais temos aqui?''. O noivo de Júlia, Vítor (Igor Angelkorte), também presente no momento, parece nervoso, e Júlia responde: ''o que você quer dizer? Temos dois casais, apenas''. Beatriz ri e esclarece: ''estou falando de qualquer tipo de casal''. Otaviano entra na brincadeira e responde que existem seis combinações entre os quatro. ''E quantos triângulos amorosos?'', insiste Beatriz. ''Considerando que ainda podemos formar um quarteto, temos dez formas diferentes de amar só nessa sala'', completa.

 
Não é a primeira vez que a personagem de Marquezine insinua que quer ver uma relação entre Otaviano e Júlia. No episódio do dia 1º de novembro, Beatriz foi mais direta e, após uma noite de bebedeiras, disse: ''Hoje eu quero escolher. Mas eu não quero escolher. Quero os dois. Não é a primeira vez que dois irmãos namoram uma mesma garota''. Júlia tentou se esquivar, dizendo que ''é um pouco diferente quando um dos irmãos é uma irmã''. ''Vocês dois nunca fizeram nada juntos?", continou Beatriz, ao que Otaviano respondeu que a irmã costumava apresentar-lhe namoradas e ficava no quarto, observando. ''Já é bastante coisa'', disse Beatriz. 

Otaviano demonstra interesse em continuar o assunto ao perguntar para a namorada quem beija melhor, ele ou a irmã. Beatriz devolve: ''quem beija melhor, eu ou ela?''. ''Nunca beijei a Júlia'', diz ele. ''Nem quando eram crianças e brincavam de médico? A hora é agora''. Quando vê o irmão se aproximando para beijá-la, Júlia dá um passo para trás e sai do quarto, anunciando que todos beberam demais. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV