Em vídeo, Mariano afirma que está bem após acidente em gravação; assista

Durante registro para programa 'Caldeirão do Huck' cantor bateu com a cabeça e levou 10 pontos. Shows da dupla sertaneja estão cancelados

por Redação 19/10/2016 13:33

Arnaldo Muniz/Divulgação
(foto: Arnaldo Muniz/Divulgação)
Mariano, da dupla com Munhoz, falou sobre o acidente que sofreu durante os ensaios para o quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, na terça (18). O cantor estava treinando no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, quando bateu com a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos. O sertanejo postou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta quarta (19).

 

"Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do Caldeirão do Huck que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, já estou bem melhor", disse na gravação


"Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês", falou.

 

A assessoria de imprensa informou em um comunicado junto com o vídeo que os próximos shows da dupla estão cancelados.

 

Na terça, o apresentador Luciano Huck afirmou que o cantor passa bem ao blog de Patrícia Kogut, de O Globo. "Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave, porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim", esclareceu o ator Diogo Sales à colunista.

A competição de saltos ornamentais entre famosos tem sido marcada por acidentes. Além de Mariano e Diego, a jornalista Carol Barcellos exibiu hematomas nas pernas. Na edição do ano passado, vencida por Priscila Fantin e Rodrigo Simas, a modelo Gracyanne Barbosa sofreu uma fissura na costela.

 

Confira o vídeo publicado no Facebook da dupla:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV