Assista aos vídeos de 'drag queens' candidatas a novo 'reality show' brasileiro

As inscrições para quem quiser participar de 'Drag me as a queen', novo programa do canal E! Entertainment Television, vão até 30 de outubro

17/10/2016 17:21
Kenda Barbie YouTube/Reprodução
A drag Kenda Barbie faz um cover do The Doors (foto: Kenda Barbie YouTube/Reprodução)
 
 
O canal E! Entertainment Television promete para o ano que vem a estreia do programa Drag me as queen. O reality show vai receber mulheres que queiram passar por uma transformação estética, e as responsáveis pela repaginada serão três drag queens.


Até o dia 31 de outubro, o canal recebe inscrições de interessados, que podem se candidatar nas categorias cabelo e maquiagem, figurino e performance. Quem quiser participar, deve enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às perguntas: “Por que você, drag queen, quer ser apresentadora de TV?”, “Como você convenceria uma pessoa a se tornar drag queen por um dia?” e “Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento?”. Os vídeos devem postados no YouTube e anexados no endereço https://br.eonline.com/experience/dragmeasaqueen/youtube.php.

 

Algumas candidatas se apressaram e você já pode conferir os primeiros vídeos enviados para a seleção.


Conheça Vic Haila, a persona de Rafel Valentini, que aposta que convencer alguém a ser drag queen por um dia não é tão difícil, afinal, “quem nunca quis se sentir uma Beyoncé pela menos uma vez na vida, se sentir poderosa?”. Ela ainda mostra a palinha de uma apresentação em que fez uma performance com uma pokébola na cabeça.

 

 


Já a criação de Marcelo de Oliveira Macrina, Morgana Loren, diz ser drag queen há mais de 20, e acredita que é hora de trazer à tela uma drag queen “old school”. “Tem muitas meninas bonitinhas, muitas meninas batendo cabelo, muitas meninas barbudas, por que não colocar uma velhota? Eu ainda dou pro gasto!”.

 

 


Fefe Houston, criação de Luiz Fernando Riccetto, apela até ao francês na candidatura. “Vouleuz vous, tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra pensar”, começa. Ela parece animada com a possibilidade de aparecer no mesmo canal das Kardashians - “Ai, que luxo, fico nervosa com essas coisas!”, comenta.

 

 


Kenda Barbie, com uma barba coberta por glitter azul, mostra as várias transformações estéticas que já fez em outras mulheres, e sugere: “Se eu consigo me transformar em uma diva, o que eu não faria com você?”. E ainda faz um cover acústico de People are strange, da banda The Doors.

 

 


Assista aos outros vídeos já submetidos à seleção no link.

 

 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV