Lídia Brondi faz rara aparição pública ao lado de Cássio Gabus Mendes

A ex-atriz estava com seu marido em um restaurante francês de São Paulo. Longe dos holofotes desde 1991, ela é raramente vista em público

por Redação EM Cultura 10/10/2016 17:12

Reprodução/Instagram
Lídia e Cássio contracenaram juntos em 'Vale tudo', de 1988 (foto: Reprodução/Instagram)
Lídia Brondi fez uma aparição pública ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, em um restaurante francês de São Paulo, neste final de semana. O registro foi feito por funcionários e compartilhado nas redes sociais. Longe dos holofotes, ela raramente é vista em público ou concede entrevistas.

Sucesso na televisão e nos cinemas, a ex-atriz interpretou inúmeros personagens de sucesso, como Mira Maia, em Baila Comigo, Tânia Malta, em Roque Santeiro, e Solange Duprat, em Vale Tudo. Em 1991, Lídia desistiu da carreira artística, fazendo a sua última participação na novela Meu Bem, Meu Mal, ao dar vida à personagem Fernanda Castro.
Reprodução/TV Globo
A atriz como a personagem Suzy Brandão, em 'Final feliz, de 1982 (foto: Reprodução/TV Globo)

Lídia e Cássio estão juntos há 25 anos e são conhecidos por levar o romance de seus personagens da trama Vale Tudo, para a vida real tempos depois.

Depois de abandonar a fama, Lídia dedicou-se aos estudos, formou-se em psicologia e hoje, com 55 anos, exerce a profissão em um consultório particular em São Paulo.

Em 2002, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. "Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão", afirmou a veículos de imprensa da época.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV