'American horror story' é renovada para a sétima temporada

Série antológica criada por Ryan Murphy ganhará novos episódios em 2017

por Estado de Minas 04/10/2016 13:36
FX/Reprodução
Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson integram o elenco de 'American horror story: Roanoke'. (foto: FX/Reprodução)
 
A FX, canal norte-americano de TV por assinatura, renovou a série American horror story por mais uma temporada. A série antológica criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck está, atualmente, em sua sexta temporada.
 
Sob o nome de Roanoke, os novos episódios se passam em um falso documentário que faz referência à Colônia de Roanoke, onde 117 pessoas desapareceram misteriosamente em 1590. A história se tornou uma lenda que atormenta o Oeste dos Estados Unidos. 
 
Com Lily Rabe, Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson, a temporada conta a história de um casal que se muda para uma fazenda que fica na floresta de Roanoke. Misturando ficção e realidade, o casal irá enfrentar as assombrações da lenda ao cair nas mãos de uma tribo colonial. No elenco também estão Kathy Bates, Lady Gaga e Angela Bassett. 

American horror story é um sucesso de audiência e irá ganhar sua sétima temporada em 2017. De acordo com o CEO da FX Productions John Landgraf, a série ''confronta nossos mais obscuros medos com um estilo de suspense incomum''. 

Ao longo de sua existência, American horror story acumula 15 prêmios Emmy e dois Globos de Ouro. A primeira temporada, Murder house, foi lançada em 2011, seguinda por Asylum, Coven, Freak show e Hotel

MAIS SOBRE SÉRIES E TV