Série Will & Grace voltará a ser produzida

Anúncio foi feito no Instagram pela atriz Debra Messing, que fazia o papel principal

por Estado de Minas 26/09/2016 17:20
Instagram / Reprodução
"Estamos de volta!", escreveu Sean Hayes no Instagram, em foto ao lado de Eric McCormack, Debra Messing e Megan Mullally (foto: Instagram / Reprodução )
Os fãs podem comemorar: dez anos depois a série Will & Grace voltará às telinhas. Exibida entre 1998 e 2006 pela rede norte-americana NBC, a sitcom se tornou uma das produções de comédia de maior sucesso na TV.

Ainda sem dar muitos detalhes, o anúncio que causou alvoroço nas redes sociais foi feito nesta segunda-feira, 26, pela atriz Debra Messing, que fazia o papel de Grace.

Em sua conta no Instagram, Debra postou um vídeo em que um jogo de palavras forma a frase ‘’Wil & Grace is back’’ (Will & Grace está de volta). Em seguida, ela postou uma foto com o outros integrantes do elenco original, confirmando que a série está de volta, igualmente sem detalhar nada.


Eric McCormack, Shelley Morrison Megan Mullally e Sean Hayes também faziam parte do seriado. Bem-humorada, a trama original gira em torno dos conflitos de Will (Eric McCormack) em torno de sua sexualidade. Em meio a um romance com Grace, ele descobre ser homossexual e acaba se tornando melhor amigo dela.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV