Série do Youtube 'Girls in the house' chega à TNT

Emissora anunciou a novidade com um teaser da personagem Duny presa em um cativeiro com Beyoncé, Sia, Adele e Lana Del Rey

por Estado de Minas 19/09/2016 18:05

Youtube / Reprodução
Personagens da série, toda feita a partir do game 'The Sims' (foto: Youtube / Reprodução)
A “Simsérie” 'Girls in the house', feita com personagens do game The Sims, chegará à TV na próxima quarta-feira, 21. A TNT irá exibir vídeos da personagem Duny interagindo com super celebridades do universo pop envolvidas com o Oscar e o Grammy.

No vídeo que anunciou a novidade, publicado hoje na página da emissora no Facebook, Duny aparece presa em um cativeiro com Beyoncé, Sia, Adele e Lana Del Rey. A tag #DunynaTNT chegou a ficar entre as mais comentadas do Brasil no Twitter na tarde desta segunda-feira, 19.

Produzida pelo brasileiro Raony Phillips, que assina os roteiros e dubla todas as personagens, a série tem 17 episódios, todos disponíveis no Youtube. O canal Rao TV, onde os vídeos são publicados, conta com 650 mil seguidores.

'Girls in the house', chamada de GITH pelos fãs, tem um teor cômico e várias referências à cultura pop. A trama conta sobre três garotas que administram uma pensão.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV