Marina Ruy Barbosa aparece nua em capítulo de estreia de 'Justiça'

Na abertura da nova minissérie da TV Globo, atriz foi o centro das atenções pelas cenas quentes de sua personagem

por Estado de Minas 23/08/2016 09:39

Globo / Reprodução
Personagem de Debora Bloch interpretou a mãe de Isabela, que foi assassinada pelo noivo (foto: Globo / Reprodução )
'Justiça' mal estreou e já foi parar entre os assuntos mais comentados da internet no Brasil. Não bastasse a expectativa pela minissérie que apresenta uma trama diferente por capítulo, os espectadores foram surpreendidos com três cenas de nudez de Marina Ruy Barbosa. No enredo do episódio que foi ao ar ontem à noite, a atriz interpretou Isabela, que estava noiva de Vicente (Jesuíta Barbosa), mas que acaba tendo um caso com o ex-namorado Otto (Pedro Lamim). Ao pegar os dois no flagra, Vicente assassina a companheira com cinco tiros.

 

Durante o capítulo de ontem, Marina apareceu nua em cenas de sexo com Jesuíta e Pedro, e também depois de ser morta, dentro de um banheiro. Tão logo as imagens foram exibidas, o público foi a loucura na internet, elogiando a beleza da atriz na maioria dos casos:

 



Com 20 capítulos, 'Justiça' ocupará a faixa das 23h na programação da TV Globo. A minissérie, ambientada em Recife, conta a história de quatro personagens que cometem crimes e são presos em uma mesma noite, mostrando relações inusitadas entre eles. Escrita por Manuela Dias, a obra conta ainda com Cauã Reymond, Dira PAes, Debora Bloch, Luisa Arraes, Vladmir Brichta, Adriana Esteves e Leandra Leal no elenco.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV