'Mr. Robot' tem terceira temporada confirmada

Sucesso de audiência e crítica garante mais um ano à série

por Redação EM Cultura 16/08/2016 16:53
Peter Kramer/USA Network
Rami Malek interpreta o protagonista de 'Mr. Robot'. (foto: Peter Kramer/USA Network)

Fãs da série Mr. Robot podem ficar aliviados: a história de Elliot Anderson (Rami Malek) não corre risco de chegar ao fim esse ano. A produção, que foi considerada a "melhor série de drama" em premiações como Globo de Ouro e Critic's Choice Television Award, tem sua terceira temporada garantida, segundo informações do site Deadline.

 

"Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Mr. Robot, uma série que rompeu fronteiras, capturou a cultura atual e foi homenageada como um dos melhores dramas da televisão", afirmou Chris McCumber, presidente da NBCUniversal Cabe Entertainment. 

 

Na história, Elliot é um programador que entra em conflito com o grupo de hackers que pretendem destruir a empresa na qual ele trabalha. Mr. Robot compete em seis categorias na próxima edição do Emmy Awards, incluindo melhor série de drama e melhor ator principal (Rami Malek). A premiação ocorre no dia 18 de setembro, nos Estados Unidos.

 

Atualmente, a segunda temporada é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil. Aqui, novos episódios vão ao ar toda quinta-feira, no canal de TV por assinatura Space.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV