'Netflix seria burra se não renovasse Stranger Things', diz executivo

Série é sucesso de repercussão desde seu lançamento, em julho

por Diário de Pernambuco 08/08/2016 15:00
Netflix/Reprodução
(foto: Netflix/Reprodução)
A segunda temporada de Stranger things ainda não é uma certeza, mas o executivo da Netflix Reed Hastings deixou os fãs da série esperançosos. "A Netflix seria burra se não renovasse", disse ao destacar o sucesso da produção durante entrevista para o The Guardian. Recentemente, Matt Duffer, criador da trama, chegou a dizer que a continuação é certa e será feita aos moldes de Harry Potter.

"Por não termos publicidade em nossa programação, trabalhamos com um modelo totalmente diferente em comparação a todas as outras séries e suas medições de audiência, porque não importa o que todo mundo gosta mais, o que importa é o que eu e você gostamos mais. Você consegue uma estimativa disso se olhar no IMDB… A série mais popular da TV no momento é Stranger things", destacou Hastings.

O seriado se passa na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, em 1983. Tudo parecia ir bem até que o jovem Will Byers (Noah Schnapp) desaparece misteriosamente após deixar os amigos Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) depois de uma partida de Dungeons & dragons, um jogo de RPG que surgiu em 1974.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV