Xuxa estrela novo vídeo promocional de Stranger Things

Protagonista do novo seriado da Netflix pediu ajuda até a Xuxa, que aparece com o visual dos anos 1980 e lembra o meme ''Senta lá, Cláudia''

por Diário de Pernambuco 04/08/2016 13:47
Instagram/Reprodução
Apresentadora publicou foto em seu perfil pessoal: "Netflix, amei trabalhar com vocês" (foto: Instagram/Reprodução)
Depois de lançar um vídeo promocional com a boneca ''amaldiçoada'' da Xuxa, a Netflix liberou novo trailer. Dessa vez, a própria apresentadora aparece lendo uma carta da protagonista (Winona Ryder), que pede ajuda para encontrar o filho, Will. ''Meu filho sumiu, já procuramos em todos os lugares e nada dele'', diz o texto.

O material, postado nesta quinta-feira, 04, na conta do serviço no YouTube, mostra Xuxa com o visual que tinha nos anos 1980. ''Ixi, gente! É em inglês. A Sasha nem nasceu para me ajudar a traduzir'', disse a apresentadora no vídeo, que em uma hora somou mais de 10 mil visualizações.

Estrelada por Winona Ryder (Edward mãos de tesoura), Stranger things apresenta um garoto de 2 anos desaparecido e uma mãe desesperada para encontrá-lo, em trama que conduz a experiências secretas do governo e histórias sobrenaturais. Além de um elenco mirim elogiável e clima de terror bem arquitetado, a série tem se destacado pelas referências aos anos 1980. Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Na semana passada, Millie Brown, atriz que interpreta a Onze, mandou um recado para o Brasil pelo Instagram. Neste domingo, 31, foi Gaten Matarazzo, o Dustin, quem gravou uma mensagem para os fãs brasileiros. No vídeo, ele agradece o suporte e ainda arrisca um "obrigado" em português.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV