Netflix pede sugestões de filmes e séries para disponibilizar no catálogo

"Peça uma série ou um filme", diz postagem na página do serviço no Facebook

por Diário de Pernambuco 01/08/2016 15:39
HBO / Reprodução
Internautas chegaram a pedir "Game of Thrones", mas o Netflix destacou: "Conflito de interesses" (foto: HBO / Reprodução )
A partir de uma postagem no Facebook, a Netflix abriu espaço para sugestões de filmes e séries que poderiam estar no catálogo do serviço. Em três horas, foram feitos mais de 79 mil comentários e mil compartilhamentos. Entre as produções mencionadas pelos internautas, 'Divertidamente', 'A Bela e a Fera', 'Game of Thrones' e 'Frozen'.

Em resposta a um internauta que sugeriu GOT, produção exibida pelo canal por assinatura HBO, a Netflix foi objetiva. "Existe uma resposta para essa pergunta: Conflitos de interesses". O comentário da empresa somou quase três mil curtidas.

A partir desta segunda-feira ,1º, os assinantes do serviço poderão conferir cerca de 40 novidades. Na lista das séries mais aguardadas estão a sexta temporada de Glee, a segunda de Gotham e a quarta de Luther. Entre os filmes que entram no catálogo, os destaques são o premiado 12 anos de escravidão, O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a comédia Vizinhos e o drama O lado bom da vida, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV