Silvio Santos diz que Claudia Leitte foi feia ao ver foto da cantora ainda criança

No programa desse domingo, o apresentador ficou espantado com a imagem: 'É ela? Não é possível', comentou o dono do SBT

por Bang Show Biz 01/08/2016 09:07
Reprodução Instagram / Divulgação SBT
(foto: Reprodução Instagram / Divulgação SBT)

Durante o programa desse domingo, 31, o apresentador Sílvio Santos ficou espantado ao ver uma foto da cantora quando menina.

"É ela [na foto]? Não é possível [a Claudia Leitte] ter sido uma criança tão feia e agora ser bonita", disse Silvio, que arrancou gargalhadas da plateia.

Por outro lado, o apresentador elogiou a beleza de Sandy. "A Sandy agora está muito bonita, muito linda mesmo. Deus que te conserve, Sandy. Que idade ela tem? 15 anos?", especulou Silvio.

Na semana passada Silvio Santos perdeu uma de suas lentes de contato e teve dificuldades para enxergar o monitor durante seu programa.

O apresentador acompanhava a exibição de vídeos engraçados enviados por internautas quando se deu conta que algo estava estranho. Silvio então olhou para o chão e começou a rir.

Logo em seguida, ele chamou uma produtora do seu programa para ajudá-lo. "A minha lente caiu. Essas porcarias não estão prestando mais", disse o dono do SBT.

Quando encontrou a lente perdida, Silvio pediu para a produtora guardá-la. "Leva porque está custando caro e é 'lente alemã'", reforçou.

Mesmo sem a lente, Silvio seguiu tentando apresentar o programa, mas nitidamente teve dificuldades para ver o que estava passando no monitor.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV