Netflix divulga trailer de novas séries em parceria com Marvel

'Luke Cage', 'Punho de ferro' e 'Os defensores' são as próximas apostas do serviço de streaming

por Estado de Minas 22/07/2016 15:06
Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)
A Marvel e a Netflix seguem apostando alto na parceria. Depois dos sucessos Demolidor e Jessica Jones, a empresa de streaming já prepara três novos lançamentos, que ganharam suas primeiras prévias na San Diego Comic Con, nessa quinta-feira, 21.

Luke Cage chega primeiro à Netflix. Com estreia marcada para 30 de setembro, a série tem como protagonista o personagem que já foi visto em Jessica Jones. A trama ganhou novas cenas, exibidas no evento.
 
 
 
Logo em seguida foi a vez de Punho de ferro. Vivido por Finn Jones (Game of thrones), o personagem foi brevemente apresentado em um teaser de poucos segudnos. Na trama, Danny Rand, também conhecido como Punho de ferro, se torna um poderoso monge de kung fu após sobreviver a um acidente de avião.
 
 
 
Por fim, a série que irá reunir todos os heróis da Marvel e Netflix - Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro - ganhou seu primeiro teaser. Sem apresentar nenhuma cena da série, a prévia conta apenas com alguns elementos de cada herói ao som de Come as you are, do Nirvana.
 
 
 
Punho de ferro e Os defensores estreiam no ano que vem, sem data definida.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV