Estrelada por Winona Ryder, 'Stranger things' chega à Netflix

A atriz vive uma mãe desesperada em busca do filho desaparecido

por Diário de Pernambuco 15/07/2016 14:38
Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)
Uma noite jogando RPG torna-se trágica para um grupo de amigos, quando um deles desaparece. É o mote de Stranger things, série da Netflix lançada nesta sexta-feira. O ano é 1983 e uma cidade norte-americana cria teorias da conspiração sobre o desaparecimento do garoto. Enquanto amigos, família e polícia procuram por respostas, todos são levados a um mistério envolvendo experiências secretas do governo e forças sobrenaturais. No elenco da série, Winona Ryder, Matthew Modine, ídolos da década de 1980.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira um vídeo com oito minutos da série. A atriz Winona Ryder (Edward mãos de tesoura e Os fantasmas se divertem) vive uma mãe desesperada, que pede às autoridades locais a investigação do desaparecimento do filho de dois anos. Na história, a busca pelo garoto desaparecido revela uma série de mistérios, como forças sobrenaturais e experimentos secretos do governo.

O clima de mistério é reforçado pela presença de uma menina com poderes estranhos. A produção executiva é assinada por nomes como os irmãos Duffer (Wayward Pines) e Shawn Levy (Uma noite no museu).

MAIS SOBRE SÉRIES E TV