Saiba por onde andam os atores de 'A grande família'

Desde o final do seriado em 2014, boa parte do elenco se recolocou no núcleo de produção da Globo

por Diário de Pernambuco 24/06/2016 10:32

O fim de A grande família recolocou alguns atores no núcleo produção de novelas da Globo. Após 16 anos, Marco Nanini, ainda lembrado como Lineu, voltou aos folhetins na pele dos gêmeos Pancrácio e Pandolfo em Êta mundo bom!.


No ano passado, foi a vez de Marieta Severo interromper um hiato de 15 anos para viver a complexa personagem Fany em Verdades secretas. Por outro lado, o ator Pedro Cardoso encerrou o contrato com a emissora, após pouco mais de um ano do término do humorístico.

Inesquecível como o taxista Agostinho Carrara, vivido por 14 anos, o ator fez um desabafo sobre a Globo em entrevista à Jovem Pan. De acordo com ele, após o fim do programa, ele esperava que a emissora oferecesse um horário para que desenvolvesse um projeto autoral.

Tv Globo/Divulgação
Pedro Cardoso fez desabafo essa semana sobre a Globo (foto: Tv Globo/Divulgação)

"Eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro. Tanto que o nosso contrato durou mais um ano e pouco e acabou", disse o ator.

Com o fim do programa, Pedro Cardoso apresentou dois projetos para a Globo. Um deles foi aprovado e apresentado como quadro no dominical Fantástico.


"Mas o pessoal não gostou e disse que não tinha dado uma audiência muito boa. Mas a gente nunca sabe, porque a medição de audiência no Brasil é extremamente falha e precária", recordou. Desde então, Pedro Cardoso está afastado da televisão.

Os atores Lúcio Mauro Filho e Guta Stresser, que viviam Tuco e Bebel, aparecem em alguns programas da Globo. Lúcio participou da nova versão de A escolinha do professor Raimundo e do seriado cômico Chapa quente. Já a atriz Guta Stresser participou da primeira temporada de Amorteamo, exibida no ano passado, e do humorístico Mr Brau.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV