HBO libera trailer de nova série original 'Westworld' com Rodrigo Santoro

Produção está prevista para outubro e é baseada no filme homônimo de 1973

por Correio Braziliense 20/06/2016 14:34
 
Na noite do último domingo, 19, logo antes de exibir o épico episódio de Game of thrones, a HBO aqueceu os espectadores com o trailer completo da aguardada série Westworld.

Com produção oroginal, a história é baseada no filme de mesmo nome escrito e dirigido por Michael Crichton (autor de Jurassic Park), em 1973. A trama acontece no futuro e gira em torno de um parque temático para adultos em que os visitantes adentram em realidades construídas: Roma Antiga, Idade Média e Faroeste. O problema acontece quando, por um erro na matrix, os robôs do Faroeste se tornam perigosos para os humanos.

O destaque do programa vai para o elenco e a produção da série. James Marsden viverá o forasteiro Teddy Flood; Anthony Hopkins da vida a Dr. Robert Ford, diretor criativo e programador-chefe do parque e Evan Rachel Wood interpretará Dolores Abernathy, uma robô que irá descobrir que sua realidade é inventada. Além deles, o brasileiro Rodrigo Santoro será Harlan Bell, o homem mais procurado do Oeste.

Na produção estão J.J. Abrams (Star wars: O despertar da força) e Jonathan Nolan, que assinou o roteiro de Batman: The dark knight. A série está prevista para outubro.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV