Jessica Lange confirma que não voltará para 'American horror story'

Fãs ainda tinham esperança no retorno da atriz na sexta temporada, mas a própria confirmou que não participará mais da série

30/05/2016 17:10
Divulgação/FX
(foto: Divulgação/FX)
Se alguém ainda tinha esperanças em um retorno de Jessica Lange à American horror story pode desistir. Em entrevista ao site Charlie Rose, a atriz revelou que não tem nenhum interesse em voltar à série no futuro.

"Eu tive quatro anos, quatro temporadas e cada ano com uma personagem maravilhosa. Tudo mudava de um ano para o outro, o que fez a série muito interessante para mim", comentou Lange. "Mas não, eu acho que as vezes você tem que chegar ao fim de algumas coisas e eu cheguei, é natural", completou, jogando um balde de água fria nos fãs.

Apesar de estar fora de AHS, Jessica Lange ainda trabalhará junto com Ryan Murphy em Feud. A série, que também seguirá um modelo antológico (cada temporada uma história diferente), terá sua trama focada em brigas famosas entre grandes nomes do entretenimento. O primeiro ano será sobre a rixa entre Joan Crawofrd e Bette Davis, que serão vividas por Lange e Susan Sarandon. A série estreia no ano que vem.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV