Atores da série Sense8 gravam episódio da 2ª temporada na Parada Gay de São Paulo

Elenco subiu em um trio elétrico e cantou "Whats'Up", interagiu com a multidão e gravou cena de beijo entre os personagens Hernando e Lito

por Clarissa Damas 29/05/2016 14:02

Atores da série produzida e exibida pela Netflix Sense8 gravaram cenas que irão compor a segunda temporada da ficção neste domingo, durante a Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista. Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) subiram em um trio elétrico e, com muita animação, cantaram 'Whats' Up", música entoada por todospelos os personagens durante a primeira temporada do programa.




Apesar de a música ter levado a plateia à loucura, o ponto alto da gravação foi o momento em que o personagem Lito declara-se gay para o público presente na parada e beija o personagem Hernando. A gravação durou cerca de 40 minutos e ainda não foi informado quando as cenas filmadas no Brasil irão ao ar.

O elenco desembarcou no Brasil no dia 26, ao lado de Lilly e Lana Wachowski, criadoras da série, e, desde então foi recebido com muito carinho. Nas redes sociais, os atores comentaram e agradeceram a recepção calorosa dos fãs brasileiros.

 

A 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ocorre neste domingo, na região central da capital paulista. O evento começou às 10h e conta com 17 trios elétricos e diversos shows e performances. Neste ano, o tema da parada é "Lei de identidade de gênero, já! - Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”.


MAIS SOBRE SÉRIES E TV