Rotina de exercícios matinal leva apenas 15 minutos e garante resultados

Projeto propõe treino curto que gera resultados reais para atender ao público que tem pouco tempo para se exercitar

22/01/2020 15:01
Divulgação/Unsplash
(foto: Divulgação/Unsplash)
Você já acordou alguma vez desejando que tivesse ido dormir mais cedo para encaixar uma atividade física bem de manhãzinha, antes de ir trabalhar?

Essa ideia de começar o dia com o pé direito, com o corpo ativo, é atraente para muitas pessoas. Porém, para a grande maioria dessas pessoas, é uma ideia que só fica no papel.

Independente de quem você seja e como é a sua rotina hoje, é quase impossível encontrar alguém disposto a sacrificar 1 ou 2 horas de sono todos os dias da semana para ir na academia.

Esse era um dos problemas sem solução que muitas mulheres tinham ao procurar a treinadora Sabrina Soncella. Conseguir os benefícios de uma atividade física pela manhã - energia, disposição e metabolismo acelerado ao longo de todo o dia para ajudar a queimar mais calorias - sem ter que acordar 2 horas mais cedo e ir até a academia.

Foi estudando uma forma de atender suas clientes da melhor maneira possível que nasceu o Projeto SaSoncella - da Queima Diária, o programa da Sabrina com uma rotina de exercícios que você pode fazer em casa, em apenas 15 minutos (e equivale a 1 hora de treino na academia).

Detalhe: esse programa não requer nenhum equipamento, apenas o peso do seu corpo e um cantinho da sua casa.

Com mais de 10 mil alunas atualmente, o Projeto SaSoncella é um sucesso total entre as mulheres que buscavam um jeito de sair do sedentarismo e entrar em forma com poucos minutos por dia, sem precisar mudar totalmente as suas rotinas ou ter que gastar com academia, personal trainer e coisas do tipo.

“Se você quer começar o dia com o pé direito, já pular da cama e fazer 15 minutinhos de exercícios eficientes e com baixo impacto para ficar bem o resto do dia, o Projeto SaSoncella é ideal para você” - Conta Sabrina, a criadora do treinamento. “As alunas elogiam muito o programa dizendo que ele é perfeito como uma rotina de exercícios matinal para te fazer sentir mais alerta, produtiva e com mais energia ao longo do dia, além de ajudar a emagrecer e tornear o corpo” - completa Soncella.

Gostaria de saber mais sobre como funciona o programa da Sabrina? Sim? Então hoje é o seu dia de sorte, pois ela concordou em liberar uma de suas rotinas para o Saúde Plena totalmente de graça. Confira abaixo.

Orientações Gerais 

  • Utilize um tênis confortável para minimizar impacto;
  • Prenda o seu cabelo, pois ele pode ficar te atrapalhando;
  • Utilize roupas confortáveis que não limitam seus movimentos;
  • Faça um rápido alongamento se seu corpo estiver frio;
  • Todos os exercícios devem ser executados continuamente por 45 segundos, com um intervalo de 15 segundos de descanso;
  • Você precisa executar a sequência dos exercícios 2 vezes para finalizar o treino. 
  • Deixe uma garrafinha de água perto de você, pois é muito importante se hidratar.

Exercício 1 - Agachamento Sumo: "Tchau para a celulite" 

None
Exercício 1 - Agachamento Sumo: "Tchau para a celulite"
 
 

Exercício 2 - Passada Lateral: 'Vamos queimar gordura!"

None
 
 

Exercício 3 - Agachamento Com Os Pés Abertos + Fechados: "Sem pressa e com qualidade no movimento"

None
 

Exercício 4 - Puxada: "A gente tá queimando a capa de gordura para você ter a sua definição tão sonhada"

None
 

Exercício 5 - Agachamento Sumo (5 repetições curtas) Isomeria (5 segundos).

None
 
Anota esses exercícios e a sequência deles para fazer de casa e sentir o seu corpo inteiro trabalhar. "Pode ter certeza que quando terminar essa sequência, é só olhar no espelho que o bumbum vai estar lá em cima", explica.
 

Programa SaSoncella 


Com o programa SaSoncella, da Queima Diária você só vai precisar de 15 minutinhos por dia e 3 dias livres na semana para forçar seu corpo a queimar todo o excesso de gordura que ele não costumava consumir, principalmente na região da sua barriga, pernas e braços.

Essas gordurinhas serão usadas como um novo suprimento de energia, e isso vai te deixar com uma aparência mais magra, um corpo mais torneado, mais disposição no dia a dia e com a autoestima lá no alto.

E para fechar com chave de ouro, O Projeto SaSoncella faz parte da Queima Diária, que é a maior e mais completa plataforma online da América Latina dedicada à saúde e ao bem-estar. É como se fosse um "Netflix do fitness".

Isso significa que, fazendo sua inscrição hoje no programa, você também vai receber acesso sem custo adicional aos mais famosos e eficientes programas de exercício em casa do Brasil.

São mais de 350 videoaulas de vários tipos diferentes: tem dança, funcional, localizada para o bumbum e para a barriga, focada em massa magra, cross training, Pilates fit, cardio, hiit e até yoga, todas com os melhores treinadores do país. E todo mês tem novidade!

Com uma variedade dessas você nunca mais vai desanimar, alcançando todos os seus objetivos sem precisar sequer pisar em uma academia. A verdadeira revolução do fitness. 

Quer conhecer mais dessa incrível plataforma, incluindo as garantias que ela dá? Então clique aqui e acesse o site oficial deles