Após 3 filhos, mãe adota nova rotina e emagrece 20 kg sem academia

Conheça a história da Genilma Íris, que apostou em sua autoestima e alcançou o resultado incrível com apenas 14 minutos de exercícios por dia

16/12/2019 13:00
Divulgação
Genilma após mudar de vida com o Mamãe Sarada (foto: Divulgação)
Aos 26 anos de idade e com 3 filhos pequenos para cuidar — sendo que a do meio possui necessidades especiais — Genilma dormia e acordava todos os dias se sentindo fisicamente exausta e com um sentimento de culpa por não ter a força e energia para dar 100% para sua família.

Ela ganhou 20 kgs após as 3 gestações e, por isso, ficou ainda mais difícil e cansativo cuidar de todo mundo. 

O fator agravante era sua rotina que envolvia carregar, no colo, a sua filha com necessidades especiais para a terapia — que aos 3 anos de idade, na época, já estava ficando pesada.

Anos dessa rotina resultaram em um total esgotamento psicológico e muitas dores nas costas. Mães que já enfrentaram dificuldades parecidas sabem como essa situação pode sair do controle e virar uma bola de neve. 

A alimentação ruim, a falta de tempo e a pouca — ou nenhuma — vontade de se exercitar fez a autoestima dela despencar. “Parei de ligar para aparência e não me preocupava mais comigo mesma”, conta Genilma em seu depoimento.

Felizmente, a história acabou bem. Mesmo abatida, chegou um momento onde ela refletiu sobre o que estava acontecendo em sua vida e percebeu que para cuidar da sua família, precisava cuidar primeiro de si mesmo. “É impossível dar o seu melhor se você não está bem fisicamente e mentalmente”, ressalta Genilma.

Então, ela foi atrás de ajuda e, por sorte, não precisou ir muito longe para encontrar.

Navegando pelo Facebook, ela se deparou com o vídeo da professora de educação física, especialista em programas de treinos para mães, Gabriela Cangussu.

Ela estava apresentando o seu programa de treinos online que já ajudou mais de 45 mil mães a recuperar o corpo de antes da gestação com 14 minutos por dia, sem sair de casa, o Mamãe Sarada.



A proposta do programa parecia perfeita. Era algo que ela poderia fazer de casa, enquanto ficava pertinho de seus filhos, sem precisar contratar uma babá ou deixá-los em uma creche.

Mas, no primeiro momento, ela acabou hesitando em entrar no programa (não pelo motivo que você imagina).

Assistindo os vídeos-depoimentos de centenas de mulheres que tinham resultados fantásticos com o Mamãe Sarada, Genilma estava convencida que o método funcionava.

O problema era que ela não se achava merecedora de algo assim.

“Eu relutei muito em comprar o programa, porque eu não queria gastar o dinheiro do acesso comigo. Eu achava que deveria reverter para os meus filhos. Para uma coisa que beneficiava toda a família.”

Mesmo sabendo de todos os benefícios que o programa era capaz de trazer para a sua vida e do quão baixo era o valor — muito mais barato que a mensalidade de uma academia, Genilma conta: “Eu não me achava merecedora”.

Felizmente, apesar desses pensamento de autossabotagem, ela sentiu no fundo do coração que aquela era a hora. Que deveria SIM, investir em si mesma.

Ela viu que toda a sua família precisava que ela desse a volta por cima e se renovasse física e mentalmente. Dito e feito.

Ela adquiriu o programa e ao acessar o Mamãe Sarada, percebeu que era tudo o que precisava. 

O programa ensina exercícios feitos apenas com o peso do corpo, que podem ser realizados em casa. O formato dos exercícios é o já conhecido HIIT, treino curto de alta intensidade que promete queima rápida de gordura.

O treino se baseia em circuitos muito curtos, de apenas 14 minutos cada. Em cada semana, são feitos 5 circuitos - um por dia, restando dois dias para descanso e recuperação. 

Como o foco é emagrecer e acabar com a gordura do abdômen, do bumbum e das coxas, são feitos agachamentos, vários tipos de abdominais, pranchas e exercícios cardiovasculares, como polichinelos, escalada, entre outros.

Nos 2 primeiros meses do programa, ela perdeu 6 kg. Com 5 meses ela já tinha perdido 10kg. E em 9 meses o resultado era de cair o queixo. Uma perda de peso gradual e saudável de 17 kg.

Divulgação
Genilma quando ainda estava acima do peso (foto: Divulgação)
Hoje, com 28 anos, (cerca de 2 anos e meio após começar no Mamãe Sarada) ela manteve tudo que perdeu, e ainda eliminou mais 3 kg - saindo dos 77 kg para os 57 kg. O melhor? Sem efeito rebote!

Ela também nos conta que, no decorrer do tempo, começou a utilizar outros programas que vieram liberados dentro da plataforma Queima diária, onde o programa Mamãe Sarada é disponibilizado.

“Fiz o ‘Missão Barriga Chapada’ por 6 meses para fortalecer a musculatura do abdômen. Depois fiz o ‘Power Abs’ da Carol Borba por 4 meses e, atualmente, faço o Mamãe Sarada Express, que são apenas 5 minutos por dia”, relata, explicando, também, que com os outros programas conseguiu obter mais definição muscular e ganhar ainda mais resistência física.

Tão importante quanto a mudança física, veio a mudança no psicológico e a transformação dentro de casa.

“Enquanto você vai perdendo sobrepeso, abaixando taxas de triglicerídeos e colesterol, recuperando a sua saúde, vem também a sua autoestima, a sua saúde mental”, conta Genilma transbordando de alegria e energia positiva.

“A Gabriela (professora do Mamãe Sarada) esteve do meu lado durante esses 9 meses que eu perdi esses 17kg dizendo ‘você consegue’, ‘faça isso por sua família’, ‘faça isso por você’. Isso foi, sem dúvidas, maravilhoso na minha vida”, conclui.

Essa é a linda e inspiradora história da Genilma, umas das milhares mulheres que transformaram as suas vidas utilizando os programas de treinamento da Queima Diária.

Mães que atingiram as sua melhores formas físicas depois da gravidez e tem energia e disposição para dar 100% para suas famílias, sem recorrer a remédios tarjas pretas ou cirurgias. 

Quer conhecer mais sobre o Mamãe Sarada e todos os outros programas da Queima Diária?

Então CLIQUE AQUI, acesse o site deles e veja como os programas lá dentro podem mudar a sua vida também.