Garota de 10 anos finge estar perdida na rua e pede ajuda; veja o que acontece

Vídeo de um canal americano no YouTube registra reações improváveis como a da garotinha sendo empurrada

30/06/2015 13:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Youtube / DennisceeTv
Atriz de 10 anos finge estar perdida e pede ajuda (foto: Reprodução Youtube / DennisceeTv)
Uma menina de 10 anos que finge estar perdida interpela pessoas nas ruas para pedir ajuda e encontrar a mãe. O ‘experimento social’ do canal americano ‘DennisCee TV’ publicado em meados de junho já soma quase 7 milhões de visualizações. A conta no YouTube criada em 2014 se propõe a registrar as reações das pessoas diante de uma situações imprevistas como, por exemplo, ao se depararem com uma carteira jogada no chão.

Intitulado Would You Help a Lost Child (ou, em tradução livre, ‘Você ajudaria uma criança perdida?’), o vídeo registra atitudes inesperadas como a da criança sendo ignorada e até empurrada ao solicitar apoio, mas também a de adultos e jovens que se dispõem a ajudá-la seja informando à polícia ou emprestando o celular para que ela telefonasse para a mãe.

No entanto, a reação de um homem que surge inesperadamente na cena dizendo que sabe onde a mãe da garotinha está e tenta puxá-la pela mão, assusta o idoso que conversava com a atriz. O produtor, então, entra em cena e resolve telefonar para a polícia suspeitando que se tratava de um pedófilo. Assista ao vídeo original:



De acordo com o ‘DennisCee TV’, a polícia chegou em cinco minutos e ao checar o nome do rapaz que tentou levar a atriz descobriram em sua ficha policial uma ordem de restrição por ser um pedófilo.

O canal ‘Best of Web’ legendou o vídeo para o português: