Professores da Una lançam livro sobre gestão empresarial

Publicação é voltada a quem busca conhecer melhor o mundo dos negócios

por Estado de Minas 16/02/2017 12:40
Um grupo de professores do Centro Universitário Una lança, nesta quinta-feira (16), o livro Gestão em Foco: Conversas Sobre Aspectos da Gestão Empresarial, no Campus Barro Preto. O livro é voltado para estudantes, gestores, executivos, empresários e todos aqueles que  buscam  conhecer melhor o mundo dos negócios. Entre os temas abordados está uma análise do Comida di Buteco. Os textos tratam ainda de comportamento de consumidor, competitividade de empresas e ambientes de consumo.

A professora Vaníria Ferrari disse que a ideia da produção do livro surgiu do sucesso do evento Gestão em Foco - organizado semestralmente pelo centro universitário. “A produção deste livro é um ganho para toda a comunidade acadêmica e  para o  meio empresarial. O livro reforça a identidade do evento Gestão em Foco e traz um conteúdo de altíssima  qualidade que pode ser aproveitado pelo mercado em diversas frentes”, afirma.

A coletânea de artigos  foi organizada por 34 autores sob a supervisão dos professores Luiz Cruz, Priscilla Gomes e Vaníria Ferrari e do Conselho Editorial. A obra também conta com convidados como os professores doutores Ester Jeunon e Domingos Giroleti, apresentador do programa Interconexão Brasil, exibido pela BH News TV.

O lançamento será  das 18h às 19h desta quinta-feira, no Campus Barro Preto  (Rua dos Goitacazes, 1159, Centro). Nesta data a obra será vendida pelo valor promocional de R$ 30.

MAIS SOBRE PENSAR