UAI

Filha de cantor sertanejo denuncia o pai após agressões brutais

Kauane Cellarius afirmou que Fernando, da dupla Giba & Nando; a agredia desde a infância

Filha do cantor sertanejo denuncia o pai após agressões brutais Reprdução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/03/2023 09:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kauane Cellarius, de 22 anos de idade, usou as redes sociais para denunciar e expôr as agressões sofridas pelo próprio pai, o cantor Fernando Cellarius, da dupla sertaneja Giba & Nando.

Leia Mais

No último Dia Internacional da Mulher, ela compartilhou nos stories do Instagram fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que mostra o genitor a ameaçando com uma arma de fogo e afirma que os episódios de violência aconteciam desde que ela era criança.

 

"Eu tô falando que pode ser você, pode ser o car*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo", disparou Fernando na gravação. A herdeira, então, questionou: "E se alguém maior que você viesse te bater?". Mostrando não ter medo da consequência, o artista declarou: "Daí eu uso isso aqui (barulho de arma sendo engatilhada). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? Você não sabe: 17 anos eu tinha meu primeiro revólver", afirmou ele.

 

Em entrevista ao Melhor da Tarde, programa da Band, nesta terça-feira (14/03), a jovem afirmou que decidiu revelar o que viveu para dar força às mulheres que vivem situação semelhante. "Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai", desabafou.

 

"Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo", acrescentou ela.

 

Segundo Kauane, que é natural de Ponta Grossa, no Paraná, ela achava que as surras parariam quando crescesse. "Desde que me conheço por gente [apanha do pai], as agressões eram frequentes. Quando eu era criança, eu apanhava de cinta, de fivela e achava que na adolescência isso ia parar. Mas na verdade as agressões pioraram. Minha mãe nunca morou comigo e ela não sabia dessas agressões. Em certo ponto da minha vida, eu até achava que eu merecia essas agressões, que meu pai estava certo", desabafou.

 

"Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar. Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida. Não só por mim, mas por outras mulheres que sofreram na mão dele", completou.

 

Apesar de só ter tornado o caso público este ano, Kauane Cellarius fez a denúncia contra o pai em 2021 e conseguiu, na Justiça, uma medida protetiva para impedir que o cantor se aproxime ou entre em contato. Fernando Cellarius foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e se tornou réu por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

 

"Chegou um momento em que eu me cansei de tudo. Com a ajuda do meu namorado, tive força para denunciar. A última [agressão] foi a pior, quase perdi minha vida. Ele me sufocava, batia minha cabeça. Tive que fazer uma série de exames, além do corpo de delito", relatou.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp