Lanistar lança criptomoeda no Brasil com função de compra e venda

Tecnologia faz parte da nova atualização do aplicativo; conheça a fintech e sua abordagem polêmica e moderna em relação ao dinheiro

Lanistar permite que seus usuários brasileiros comprem e vendam esses ativos pelo aplicativo Divulgação/ Lanistar
clock 07/06/2023 15:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Em sua jornada para oferecer uma plataforma financeira móvel totalmente compatível com criptomoedas, a fintech Lanistar agora permite que seus usuários brasileiros comprem e vendam esses ativos diretamente do aplicativo.

A fintech Lanistar, famosa nas mídias sociais, apresentou sua atualização mais recente, a qual proporciona aos clientes a oportunidade de comprar e vender várias criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum, através de seu aplicativo Lanistar.

Lanistar adota abordagem moderna


A Lanistar tem o espírito de lutar pelo futuro das finanças e trazer seus usuários com ela. A empresa está adotando uma abordagem polêmica e moderna em relação ao dinheiro, seja pelo fato de remover cartões físicos de plástico, evitando, assim, o desperdício ou acreditar na criptomoeda como uma solução financeira para os menos favorecidos.

Sobre o assunto, o diretor comercial da Lanistar, Merton Smith, disse: “Os cartões virtuais sem plástico nos dão aquela flexibilidade de que não estamos simplesmente presos a uma mesa como um terminal em um formato fixo: somos virtuais. Assim, onde quer que os usuários vão, o virtual também vai”.

“Então, sabe, estamos acreditando na cripto, e a criptomoeda é um exemplo onde não há – sabe, é definitivo, está definido, está lá”, continuou Smith. “Acho que atendemos os sub bancarizados, pessoas carentes que não se sentem representadas por essas instituições bancárias tradicionais. E acho que a criptomoeda é uma das coisas que as pessoas procuram como alternativa a esses sistemas”.

Criptomoedas atraem pessoas insatisfeitas com seus sistemas bancários nacionais


A criptomoeda faz parte das finanças desde 2009, com o Bitcoin desenvolvido como uma resposta à crise ocorrida no ano anterior. No entanto, foi apenas nos últimos anos que a tecnologia e a moeda virtual que a acompanha chegaram ao uso público. Promovida por celebridades como Elon Musk e incentivada como opção de pagamento por alguns estabelecimentos como Gucci e Starbucks, atualmente, a criptomoeda tem utilidade bastante diversificada.

No entanto, mais notavelmente, devido à segurança possibilitada pela tecnologia blockchain, a criptomoeda também atrai aqueles ao redor do mundo que sentem que seus sistemas bancários nacionais estão fracassando. Esses indivíduos buscam, portanto, uma alternativa: uma opção que a Lanistar pretende tornar o mais acessível possível.
 
 
 
Na parte de criptomoedas da Lanistar, o CEO Jeremy Baber disse: “O layout é simples, direto. Algumas exchanges enchem a tela de informações, é avassalador e isso pode deixar os novos investidores nervosos. Com Lanistar, nosso objetivo é fazer algo que qualquer pessoa possa usar. Onde os usuários podem apenas fazer login, tocar em alguns botões e a criptomoeda escolhida está lá, em sua conta. Esse é o objetivo”.

O aplicativo Lanistar e sua atual funcionalidade de criptomoedas estão disponíveis no Brasil, com previsão de chegar ao Reino Unido e outras regiões da América Latina ainda este ano. Outras funções estarão a disposição nos próximos meses, com uma oferta completa de troca de criptomoedas, possibilitando aplicabilidade de envio e recebimento, criando uma solução completa 'AnyMoney'.

Para mais informações visite:


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp