C6 Bank e Lanistar atraem jovens com marketing inteligente; saiba como

Entenda quais métodos têm sido adotados por bancos digitais a fim de trazer o público jovem para o mundo das finanças

23/01/2023 13:13
Divulgação/Lanistar
(foto: Divulgação/Lanistar)
Convencer os novatos no mundo das finanças a experimentar os serviços é um desafio. C6 Bank e Lanistar, especificamente, assumiram essa tarefa, adotando duas abordagens diferentes para atrair os jovens aos seus produtos.

Mas como o C6 Bank e a Lanistar estão enfrentando esse desafio? Neste artigo, exploraremos os métodos que esses dois fornecedores de cartões virtuais estão adotando, antes de saber por que a Lanistar parece particularmente promissora em 2023.

Banco C6 se posiciona sobre questões importantes


Embora não seja inerentemente projetado para atrair exclusivamente os jovens, essa geração é indiscutivelmente a mais apaixonada por questões prementes enfrentadas pela sociedade contemporânea.

O C6 Bank é um neobanco com uma profunda paixão por mudanças positivas no mundo. Possuindo dois designs de cartão de pagamento, a empresa trabalha para acabar com a homofobia e salvar os oceanos, respectivamente.

O cartão C6 Rainbow foi concebido em solidariedade à comunidade LGBT, permitindo aos utilizadores a oportunidade de mostrar o seu apoio através do seu cartão. No entanto, está longe de ser um gesto em vão, já que o C6 Bank tem colaborado rotineiramente com instituições de caridade LGBT como o Instituto +Diversidade, além de ter um compromisso em toda a empresa de contratar e apoiar funcionários LGBT.

Reprodução/C6 Bank
(foto: Reprodução/C6 Bank)


Enquanto isso, seu cartão Acqua foi projetado com PLA, um material biodegradável proveniente do amido de milho. Isso significa que ele não contribuirá para a superabundância de plásticos que afetam os oceanos do mundo. Vários outros incentivos estão sendo feitos em conjunto em toda a empresa para melhorar o meio ambiente, como campanhas de caridade e reflorestamento com organizações como a Coalizão Planeta Priceless.

É um método fenomenal de envolver aqueles que têm paixão pela mudança, tornando o C6 Bank uma excelente opção para novatos e jovens que se conectam com finanças.


A rede de influenciadores da Lanistar leva a fintech a novos patamares


A Lanistar é um provedor de cartão virtual que se tornou quase sinônimo de marketing de influenciadores de mídia social. A fintech trabalhou com participações em uma ampla gama de interesses e setores. Dois dos influenciadores mais recentes a se juntarem à rede da Lanistar são: o músico e influenciador de estilo de vida Dan Dukorre e o blogueiro de motivação diária Café com Bilhete.

A rede de parceiros permitiu que a empresa alcançasse pessoas em todo o mundo, mas mais especificamente no Brasil. Esses influenciadores fizeram com que a empresa se tornasse comum entre os jovens envolvidos com a mídia social, proporcionando um ótimo motivo para baixar e experimentar o aplicativo da marca.

Afinal, quem não quer ser como as estrelas que admira?


Vale a pena baixar a Lanistar?


Ter uma estratégia de marketing eficiente pode fazer com que os usuários se inscrevam na Lanistar, no entanto, a questão é: a marca vale o alvoroço?

O aplicativo da empresa e seu cartão virtual fornecem aos usuários uma variedade de benefícios que tornam o controle das finanças mais simples do que nunca. Ele pode ser usado para fazer pagamentos via PIX e Boleto com apenas alguns toques e o cartão virtual é perfeito para compras online e presenciais via Google Pay.

Divulgação/Lanistar
(foto: Divulgação/Lanistar)


Os gastos são rastreados em tempo real, dando aos usuários uma compreensão muito mais concisa de seus hábitos de consumo. Com a inserção de recursos futuros, como a tão esperada troca de criptomoedas, os clientes terão a oportunidade de fazer seu dinheiro trabalhar para eles.

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