Reveja: casais do cinema que queríamos ver juntos na vida real

Lista reúne nomes de grandes atores que demonstraram muita química em cena; muitos se tornaram grandes amigos

31/07/2020 10:48
Pexels
(foto: Pexels)

 
Sabe aqueles filmes românticos nos quais a sintonia do casal de atores é tanta que você torce para que eles fiquem juntos também na vida real? Listamos alguns filmes nostálgicos cujos casais infelizmente não terminaram juntos, mas que a gente torceu para isso!


Julia Roberts & Dermot Mulroney


Se você já assistiu ao “O Casamento do meu melhor amigo”, há de concordar que não tem casal mais fofo do que Julia Roberts e Dermot Mulroney. Bem, eles não faziam exatamente um casal no filme, mas são tão convincentes em sua atuação que a gente torce até o final para que eles fiquem juntos, ainda que isso significasse que o personagem de Mulroney devesse deixar sua noiva, interpretada pela não menos interessante Cameron Diaz. No ano passado o elenco se reuniu para celebrar os 22 anos de lançamento do filme e a química entre os dois atores provou continuar a mesma. Eles inclusive disseram que topariam rodar uma sequência do sucesso dos anos 90. Bem, sem chance deles se tornaram um casal na vida real agora, já que ambos são casados, mas desde aquela época possuem uma longa e verdadeira amizade que a gente também curte.
 

Megan Ryan & Tom Hanks


Outra comédia romântica dos anos 90, “Mensagem para Você” traz os queridos Megan Ryan e Tom Hanks, e eles parecem combinar tanto que o telespectador passa a achar que poderiam ser sim um casal incrível na vida real. Sem contar que o filme traz uma aspecto até então original para época, que é um casal que se conhece pela internet, muito antes de existirem dicas de namoro para paqueras digitais e  das pessoas marcarem encontros por vídeo, como hoje é comum. E por isso, nesse contexto tecnológico diferente, eles continuaram o relacionamento sem saber que eram rivais nos negócios. A sintonia entre os dois fora das telas e a trajetória de ambos que começaram na mesma época atuando em gêneros românticos e comédias nos faz pensar que não teria sido uma má ideia se eles tivessem se relacionado!
 

Kate Winslet & Leonardo DiCaprio


Ah, quem não se apaixonou por Jack e Rose em “Titanic” que jogue a primeira pedra. Rimos e choramos com eles e até hoje a maioria dos fãs pode dizer que dava pro Jack ter subido naquele pedaço de madeira sim. Mas o fato é que Kate Winslet e Leo DiCaprio tiveram uma relação tão boa durante as filmagens que essa evoluiu para uma amizade sincera e duradoura, tanto que o público se questiona como é possível que nunca houve nenhum envolvimento romântico entre eles. O ator é inclusive padrinho de um dos filhos da atriz e a amizade deles pode ser comprovada quando Kate ganhou um Oscar e dedicou-o a Leo e na emoção da atriz ao vê-lo (finalmente) ganhar a estatueta.
 


Photo by Anthony from Pexels
(foto: Photo by Anthony from Pexels)


Sandra Bullock & Keanu Rieves Ryan 


Os astros de “Velocidade Máxima” são um quase-casal que bateu na trave, mas que teríamos amado que tivessem dado certo. Sandra admitiu que tinha uma queda por Rieves durante as filmagens do longa e a mídia divulgou assiduamente na época que eles estavam juntos, mas eles não estavam. Apenas recentemente numa entrevista à Ellen Degeneres o ator revelou que não sabia que a colega de elenco estava interessada nele e que ele também estava interessado nela. Bullock quase teve uma segunda chance com Rieves, mas deixou escapar. Isso porque a atriz havia sido chamada para protagonizar o par romântico com o ator em Matrix, mas isso foi antes de saber que ele havia sido escalado. Ela rejeitou o papel, mas ao saber que teria trabalhado com Keanu de novo, ela disse se arrepender de sua decisão. Bullock atualmente está divorciada e o ator, que passou anos solteiro, agora aparece feliz ao lado de sua nova namorada. É, a chance passou mesmo.
 

Ryan Gosling & Emma Stone


Esses dois são daquele tipo que a gente não entende como eles não são um casal, ou talvez seja porque já nos acostumamos a ver os dois atuando juntos tantas vezes que é normal que esperemos que eles sejam de fato um casal real. Ryan Gosling e Emma Stone já trabalharam juntos em “Caça aos gângsteres”, “Amor a toda prova” e no premiado ao Oscar “La La Land”. A química entre os dois é fantástica e eles se sentem à vontade tanto em cena quanto fora, tanto que se tornou em amizade e a atriz se emocionou a falar, durante um prêmio, da importância do ator em sua vida.
 

Menções honrosas


A lista é grande e a gente poderia falar por horas, mas não dá para terminar sem mencionar Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em “O Lado bom da Vida”, lembrando que a química entre os atores já vinha de uma outra atuação em conjunto, o filme “Serena”.

Outra ‘viradinha’ foi a de Anne Hathaway e Gyllenhaal, que atuaram juntos em “Amor e Outras Drogas” e “O Segredo de Brokeback Mountain”. A atriz já confessou que eles têm uma excelente química.

E por fim, não é no cinema e sim nas séries, mas como não incluir Monica e Chandler de “Friends”? Um casal que primeiro fez o público se apaixonar por eles como amigos e viu diante dos olhos uma linda história de amor florescer. Sim, teria sido maravilhoso na vida real também!
 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS