Tênis feminino: saiba como utilizar esse tipo de calçado nas mais variadas ocasiões

Confira dicas de looks com tênis que funcionam em combinações distintas

27/03/2020 10:54
None
Os tênis dominaram rapidamente o mundo da moda. Sua praticidade e conforto são irresistíveis! Além disso, com tantos designs inovadores, é possível encontrar os mais diversos modelos de tênis feminino, para todos os gostos e ocasiões. Se você está realmente em busca de um par de tênis para se exercitar ou ficar por dentro da moda, sua escolha pode dizer muito sobre você. 

E muitas vezes, além de expressar sua personalidade, o tênis dá um toque diferenciado para outfits nada óbvios. Se você está se perguntando como usar tênis com algo não convencional, como um vestido ou um blazer, saiba que é possível. Com tantos estilos, cores e padrões para escolher, o que não falta é versatilidade para esse calçado!

Dicas de looks com tênis


Tênis não são limitados a um visual esportivo de academia ou um jeans basiquinho, há muitas possibilidades para você criar looks cheios de estilo sem abrir mão do conforto desse calçado feminino:

Com vestido


Tênis são o acompanhamento perfeito para qualquer vestido que você possa usar durante passeios ocasionais de dia ou de noite. Por exemplo, se você está procurando uma aparência mais casual ou mais formal, adicionar tênis branco ou preto à roupa proporcionará uma grande quantidade de conforto e estilo.

Com roupa social


Muitas pessoas acreditam que, quando você vai trabalhar, sempre precisa usar saltos altos para obter a aparência casual dos negócios. Bom, não é mais assim! Adicionar um par de tênis à sua roupa de trabalho não apenas proporcionará conforto, mas também lhe dará muito estilo. Basta escolher as peças certas e apostar em um modelo de tênis mais elegante.

Com leggings


O look esportivo combinando tênis e leggings é um clássico, mas você pode reinventar essa dupla com um par de calçados mais elegante e uma legging de tecido mais cool, como o cirrê. Assim, basta completar com uma blusinha despojada e acessórios para ter um visual super descolado e confortável com o tipo de tênis que preferir.


Com jaquetas ou casacos


Para looks que são formais para ocasiões especiais como jantares e reuniões, um tênis em tom mais sóbrio vai muito bem com um blazer ou terninho. Invista em uma paleta de cores mais neutra e use acessórios como bolsa e joias para dar o toque de elegância que você precisa.


Com uma roupa de treino


Claro que quando falamos em tênis não podemos ignorar o look esportivo. Como os tênis agora se tornaram um item básico da moda e são perfeitos para qualquer roupa incrível, eles se tornaram mais cheios de padrões e cores. Os tênis de treino tornaram-se tão incríveis em termos de moda feminina que se tornaram o destaque de qualquer outfit. Então mesmo que você não seja uma frequentadora de academia, vale à pena ter um par de tênis esportivo moderno e com cores vibrantes para alegrar o seu closet.

Viu como o universo dos tênis é democrático? Não importa o seu estilo de se vestir e nem a sua personalidade, há os pares de calçados perfeitos para combinar com o seu guarda-roupa. Escolha os seus favoritos e curta todos os momentos com comodidade e beleza.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS