Perfume importado feminino é uma excelente opção de presente

Conheça algumas das opções mais procuradas ao redor do mundo

01/11/2019 14:04
Divulgação
(foto: Divulgação)
Com o final do ano chegando, começa a corrida por presentes para os amigos secretos da empresa, da academia, entre amigos ou mesmo na família. Quem precisa presentear uma mulher, por exemplo, tem no perfume importado feminino uma excelente opção. 

Com diversas marcas disponíveis, os preços variam bastante e atendem a todos os bolsos, assim como a variedade de fragrâncias agradam os mais diferentes estilos e personalidades.

Veja agora os que estão em alta e a característica de cada perfume importado feminino para lhe ajudar na escolha.

212 Sexy - Carolina Herrera

 
Esse é o tipo de perfume usado por mulheres que são capazes de seduzir apenas com o olhar. Tem uma fragrância provocante, doce e explosiva, composta por uma mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. As notas orientais contidas nesse perfume importado feminino conferem à fragrância um toque sofisticado, resultando em um perfume único e marcante.

Hypnôse - Lancôme

 
Outro perfume importado feminino ideal para presentear é o Hypnôse, da Lancôme. A fragrância foi idealizada para mulheres decididas, que sabem usar seu charme para conquistar todos ao seu redor. O perfume tem fragrância amadeirada e um toque frutal da flor do maracujá e baunilha. 

Absolutely Irrésistible - Givenchy

 
Perfumes franceses são excelentes opções para presente, pois as fragrâncias vindas desse país são elegantes e sofisticadas. O Absolutely Irrésistible é um dos perfumes mais vendidos pela marca Givenchy.

Seu perfume floral com notas de base orientais ajudam a tornar a mulher que o usa mais atraente e sedutora. Além da fragrância de jasmim, o Absolutely Irrésistible ainda tem notas de mandarina, frutas vermelhas, flor de laranjeira, heliotropio, patchouli, âmbar e cedro.

Armani Code - Giorgio Armani

 
As flores dominam as fragrâncias dos perfumes femininos. Além de um aroma floral, o Armani Code é sexy e instigante. Desenvolvido especialmente para mulheres que gostam de despertar, por onde passam, os mais diferentes sentimentos.

Sua fragrância é composta por flores como jasmim, laranja italiana e laranja amarga, além de gengibre, mel, baunilha e sândalo.

Euphoria - Calvin Klein

 
O Euphoria é inspirado na orquídea, uma das flores mais sedutoras do mundo, com notas combinadas de romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

Ele é um perfume feminino importado idealizado para mulheres independentes, confiantes e que gostam de fragrâncias que inspiram luxo e elegância.


Nina Ricci - Nina Ricci

 
Como a própria marca ressalta, a fragrância de Nina Ricci foi ‘desenvolvida para mulheres que procuram surpresas e fantasia em um mundo perfeito’. 

O glamour do perfume começa pelo frasco, que tem formato de maçã. Sua fragrância tem notas de maçã granny smith, peônia, pralinê, datura, acieira, almíscar, cedro da virgínia, limão verdadeiro amalfi e limão tahiti.

Como escolher o perfume importado feminino certo

 
Existem algumas formas de escolher o perfume importado feminino certo. De modo geral, ele é um presente ideal quando se tem mais intimidade com a pessoa que será presenteada. Assim, uma forma de não errar é perguntar, sem que ela desconfie, seus aromas preferidos. Caso não queira arriscar, pode considerar seu estilo de vida, rotina e gostos pessoais. 

Como pode ver, há sempre um perfume importado feminino ideal para aquela pessoa que você vai presentear. Pense também na sua personalidade e escolha o aroma que melhor a representar.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS