Você já ouviu falar em relacionamentos Sugar? Entenda como funciona

Forma inusitada de se relacionar tem se popularizado ao redor do mundo e ganhado cada vez mais adeptos

30/09/2019 16:37

Patrocinado por Meu Rubi

Unsplash/Pablo Heimplatz
(foto: Unsplash/Pablo Heimplatz)
Apesar de ser um tema ainda tratado de forma polêmica, a cultura dos relacionamentos Sugar tem ganhado cada vez mais adeptos no mundo e, agora, no Brasil. Como reflexo dessa popularização, é provável que você já tenha ouvido falar ou lido expressões como Sugar Daddy e Sugar Baby, nome dado às pessoas envolvidas neste tipo de relação.
 
O relacionamento Sugar é uma expressão usada para definir um relacionamento que envolve um acordo para benefício de ambas as partes. Na prática, a proposta é que um indivíduo com status financeiro de alto padrão esteja disposto a fornecer benefícios, geralmente financeiros, a uma mulher jovem e atraente.
 
Trata-se de um relacionamento baseado na honestidade, o que significa que tanto o Sugar Daddy quando o Sugar Baby deixarão claros seus objetivos e expectativas para a relação. A partir disso, surgirá um acordo onde ambos estarão satisfeitos com suas necessidades.
 
Uma pesquisa realizada pelo site https://www.meurubi.com por meio dos requerimentos de cadastros enviados por pessoas em todo o Brasil mostra que em Minas Gerais a tendência Sugar já é conhecida. Isso porque o estado ocupa a 3ª posição entre aqueles com o maior número de Sugar Babies cadastradas, ficando atrás, apenas, de São Paulo e Rio de Janeiro.
 

Entendendo o relacionamento

 
Um Sugar Daddy é, geralmente, um homem com um alto poder aquisitivo que está muito ocupado com o trabalho e a vida cotidiana e por isso buscam em Sugar Babies uma relação leve para fugir do estresse rotineiro. 
 
A Sugar Baby busca um Sugar Daddy para criar uma relação sólida com os termos que se ajustem perfeitamente a seus objetivos e aprecia o valor de encontrar um Daddy bem-sucedido que a proporcione o melhor que o mundo dos Relacionamentos Sugar pode oferecer. 
 
Os acordos feitos nos relacionamentos Sugar são baseados nas expectativas, ou seja, tudo deve ser feito de forma transparente. O que você quer e o que deseja para relação deve ser dito previamente para que haja um consenso e um equilíbrio.
 
A Sugar Baby deixará claro quais são as suas necessidades, enquanto o Sugar Daddy dirá se poderá atendê-las e, assim, poderão chegar a um arranjo perfeito onde ambas as partes se sentirão beneficiadas. 
 
Para que este encontro seja feito de forma segura e sigilosa, o Meu Rubi conta com um sistema de aprovação que dura em média 24 horas para garantir que os usuários cadastrados compartilhem dos mesmos desejos e objetivos.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS