Vivar Imóveis investe em modernização para conquistar o mercado imobiliário

Empresa usa os recursos online para oferecer aos clientes os melhores imóveis disponíveis em Belo Horizonte e Região

02/10/2018 07:45
Alexandre Guzanshe - EM- D.A.Press
Rui Gondim, o proprietário e diretor da Vivar Imóveis garante que é preciso inovar em qualquer setor (foto: Alexandre Guzanshe - EM- D.A.Press)
 
Em tempos em que as redes sociais, sites corporativos e portais especializados oferecem uma infinidade de recursos, os anúncios de compra, venda e aluguel de imóveis estão cada vez mais completos e personalizados.

Seja por tablet, celular ou computador, o cliente pode visitar vários empreendimentos sem sair de casa, e filtrar a busca com base no que ele mais valoriza em uma casa,  apartamento ou espaço comercial.

Opção ideal para quem tem pouco tempo para visitar cada imóvel anunciado em busca do lar perfeito. 

Em Belo Horizonte, quem tem investido de maneira inteligente neste segmento é a Vivar Imóveis, uma empresa que atua na comercialização e locação de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão em alguns dos pontos mais nobres da capital e também de Nova Lima, na Grande BH. 

Preocupada em oferecer a melhor experiência para os clientes, a Vivar tem apostado em anúncios online que prezam pela transparência, qualidade das informações e riqueza de detalhes sobre o imóvel. 

 “As mídias digitais são muito importantes na decisão de compra. Hoje, o cliente chega procurando um imóvel específico, porque ele já viu as fotos, sabe o endereço e conhece o preço. Tudo graças à internet”, diz Rui Gondim, o proprietário e diretor da Vivar Imóveis.

Com um público diferenciado, formado principalmente por compradores da classe A, Gondim explica que a Vivar está desenvolvendo anúncios pensados exclusivamente para seu público na internet. “Além do site da empresa, o vivarimoveis.com.br, usamos as redes sociais e também divulgamos em vários portais especializados, como o Lugar Certo”, conta o diretor.

Outra estratégia, segundo o proprietário da Vivar, é fazer um levantamento de informações para saber o que levou o cliente até a imobiliária, a fim de melhorar as estratégias de divulgação e oferecer ao potencial comprador os diferenciais que ele procura.

Gondim destaca, no entanto, que os anúncios online não podem eliminar a conversa e o atendimento personalizado. “A internet veio para facilitar a busca.

O tempo é algo cada vez mais precioso e as pessoas não o perdem mais indo de casa em casa à procura do imóvel perfeito. Mas nosso trabalho tem que ser personalizado, temos que conversar com o cliente e fazer também um bom pós-venda.

Aqui nosso cliente se torna um amigo depois que concluímos um negócio”, garante. 
 
Alameda Oscar Niemeyer, 901 
Vila da Serra - Nova Lima – Minas Gerais
CEP: 34.000-000
Fone: (31) 3269-9400 - Mapa 
 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS