Já pensou em investir em consórcios? Evento gratuito ensina tudo sobre o assunto

17/09/2018 10:58
 
foto divulgação
Evento acontece nos próximos dias 18 e 19 de setembro de 2018 (foto: foto divulgação)
 
 
Será que consórcio vale a pena? Se você tem dúvidas, se interessa pelo assunto e quer saber mais sobre consórcios e investimentos, fique atento ao evento que ocorrerá na próxima semana, nos dias 18 e 19 (terça e quarta-feira) deste mês de setembro. 

O evento intitulado “Consórcio como investimento” é gratuito e pode te ajudar - e muito - se você planeja investir em consórcios.

Esse bate-papo tem o objetivo apresentar ao público interessado formas de construir um patrimônio com tempo e custo menores do que o necessário em outros tipos de investimento. De forma bastante clara, serão apresentados exemplos das melhores práticas de investimento utilizadas, formas de investir seu dinheiro de maneira sólida e como ganhar dinheiro com consórcios. 

Um dos grandes destaques do evento é a participação do Coordenador Regional da HS Consórcios, uma das empresas do Grupo Herval, que está entre as 3 maiores empresas independentes do Brasil.

O evento será realizado em Contagem, no Actuall Hotel, o maior centro de convenções em hotel de Minas Gerais e você pode fazer sua inscrição de forma rápida, fácil e gratuita pelo sympla, basta clicar aqui. 

Consórcio vale a pena? Quem responde é a Garcias

A Garcias Corretora de Consórcios foi criada para atender necessidades específicas na área de seguros, com soluções práticas e ofertando o melhor custo/benefício do mercado em seguros diversos, como os de: saúde, odontologia, vida, previdência privada, seguro automotivo e na gestão total em saúde ocupacional, entre outros. 

Atualmente os serviços da Garcias foram expandidos, com muita eficiência, para a área de Consórcios de Imóveis e Veículos. Ela se tornou representante exclusiva da HS Consórcios em Minas Gerais.

A missão da empresa é auxiliar na concretização de sonhos, construindo com os clientes uma parceria a longo prazo.

Os serviços oferecidos são: venda de consórcios de imóveis, automóveis e motos; Consultoria em investimentos com o uso dos consórcios; Orientação sobre a melhor forma da utilização dos consórcios após a contemplação; Planejamento de pacotes financeiros e grandes projetos. Ninguém melhor para responder se consórcio vale a pena. 

SERVIÇO
Consórcio como investimento
Dias 18 e 19 de setembro
Endereço: Rod. Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem - MG

Faça sua inscrição aqui 


MAIS SOBRE NEGÓCIOS