Grávida de seis meses, Virgínia Fonseca segue com fortes dores de cabeça

Influenciadora compartilha diariamente com os seguidores a indisposição e necessidade de fazer repousos

Reprodução/Instagram
Grávida de seis meses, Virgínia Fonseca segue com fortes dores de cabeça (foto: Reprodução/Instagram)
 

Com seis meses de gravidez, a influenciadora digital, Virgínia Fonseca, continua sofrendo com fortes dores de cabeça e procurando descansar o máximo possível. Em seus stories, onde ela costuma contar tudo aos 38,5 milhões de seguidores, a mãe de Maria Alice vem se queixando da enxaqueca, que já a persegue há algumas semanas. Mesmo com Zé Felipe fazendo diversos shows Brasil afora, a youtuber não está conseguindo acompanhá-lo, passando parte do tempo longe dele.



No entanto, com a chegada de Maria Flor, o filho de Leonardo já afirmou que irá dar uma pausa na carreira para poder acompanhar ao menos, o primeiro mês de vida da segunda herdeira. Recentemente inclusive, ele falou sobre as dores de Virgínia e afirmou que ela precisa estar de repouso na maior parte do tempo.

"Estou muito feliz. Fechamos o mês de junho com 20 shows, com chave de ouro no Maranhão, no São João da Thay. Voltei para casa com uma felicidade muito grande e uma sensação de alegria. Meus fãs do Nordeste são incríveis. Só tenho que agradecer por todo o carinho"
, disse o cantor, agradecendo primeiramente ao sucesso que vem fazendo.

Sobre a esposa, ele afirmou: "Ela tem sentido dores de cabeça. E como está gravidinha, achamos melhor ela ficar mais em casa descansando. Mas sempre que posso retorno após os shows para casa, para dar um cheiro nela e ficar com a família".

Em relação a estar presente pós o nascimento da filha, ele declarou: "Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA