'Vai passar', diz Frank Aguiar sobre fase conturbada entre Simone e Simaria

Forrozeiro que lançou a dupla relembrou relação entre as irmãs e foi só elogios às Coleguinhas

Foto: Arquivo Pessoal
'Vai passar', diz Frank Aguiar sobre fase conturbada entre Simone e Simaria (foto: Foto: Arquivo Pessoal )
 

O forrozeiro Frank Aguiar concedeu uma entrevista à coluna Splash do UOL, na qual relembrou o início da carreira das Coleguinhas Simone e Simaria. Isso porque, as irmãs começaram com 12 e 14 anos respectivamente, acompanhando o artista nos vocais. Com os desentendimentos recentes entre elas e a pausa na carreira de Simaria, Aguiar contou sobre a relação da dupla com quem trabalhou de 1998 a 2005.



"Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim"
, revelou o forrozeiro.

Sobre os julgamentos alheios após a decisão de Simaria, Aguiar defendeu a cantora e disse: "Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la".

Embora tenham mantido a parceria por sete anos, o músico afirmou que eles não mantiveram a proximidade porém, disse que está disposto a ajudar as irmãs da maneira como pode.

 

"Tivemos nossos conflitos, como uma família tem, mas admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas, de repente um bate-papo na casa delas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição", revelou.

Aguiar ainda deu detalhes de como poderia ajudá-las, contando sobre um trabalho que realiza com frequência em sua casa. "Se elas se permitirem, eu recebo muitos artistas na minha casa semanalmente. Faço um trabalho como instrumento. Em contato com a natureza. Lá a ficha cai. As pessoas se reconectam com a essência e me conecto com elas, vou na ferida. É algo libertador.", declarou.

Em relação ao esforço de Simone e Simaria, ele fez questão de contar sobre a rotina que as irmãs enfrentavam ainda muito novas, e destacou o merecimento de todo sucesso que elas conquistaram.

"Fazíamos 30 shows por mês e muitos programas de TV. Elas dormiam dentro do carro, no camarim. Estavam sempre muito dispostas. Sou grato e sempre as defenderei. Aprendemos um com o outro e sei que essa fase de desavenças delas vai passar. Elas merecem a história que construíram e seguem construindo"
, concluiu Aguiar.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA