Luccas Fernandes faz sucesso com "Seu Flanelinha" e se destaca nas rádios

Movimento Country 24/09/2021 03:00
None

Grande promessa da música sertaneja , Luccas Fernandes faz sucesso e encanta o público com o single " Seu Flanelinha "

O cantor sertanejo paulista Luccas Fernandes é uma das grandes apostas que já arrancou elogios de grandes nomes do cenário musical e acabou de estourar de vez com a música " Seu Flanelinha ". O novo single foi lançado na última semana e já está entre as músicas mais tocadas das rádios, na 22ª posição, e cresce cada vez mais nas plataformas digitais .

Trabalhando com Reinaldo Meirelles , produtor de grandes artistas como Gusttavo Lima , Luccas Fernandes também está sendo muito elogiado pela sua atuação no clipe da música, que mistura sertanejo com elementos da bachata, e aproveitou para comemorar seu sucesso: "Seu Flanelinha chegou como um grande presente. Veio para celebrar o bom momento que vivo, na vida pessoal e também na profissional. A música é muito boa! Então, só posso comemorar" , fala Luccas Fernandes.

Dono de um talento notável, Luccas Fernandes representa a realidade de muitos brasileiros. Nasceu em um bairro periférico da cidade de Campinas, interior de São Paulo, e foi descoberto dentro da igreja. "A música me levou a lugares inimagináveis. Tudo o que vivo hoje me dá ainda mais força para acreditar na minha missão que é viver da música e para a música" , encerra Luccas em nota enviada à coluna.

Assista ao clipe de "Seu Flanelinha":

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA