Júlia e Rafaela recebem aval para lançamento de música de Victor e Leo e recebem elogios de Victor Chaves

Movimento Country 23/09/2021 21:00
None

As gêmeas Júlia e Rafaela vão relançar um dos maiores hits de Victor e Leo , " Nada Normal ", e prometem ótima qualidade, marca registrada do seu trabalho

Uma ótima novidade está por vir para os fãs de Júlia e Rafaela e da música sertaneja de qualidade. As gêmeas talentosas estão com um novo projeto e irão lançar, a partir desta sexta-feira (24), algumas regravações de singles de artistas e grandes sucessos que fazem parte da sua história.

Legal né? A primeira música será " Nada Normal ", da dupla Victor e Leo . Composta por Victor Chaves , a faixa foi prontamente liberada pelo autor para que a dupla gravasse sua própria versão, que ainda encheu Júlia e Rafaela de elogios ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o anúncio da estreia dela nos aplicativos de música nesta sexta-feira.

" Quando o pedido de regravação da minha canção, "Nada normal", chegou em minha editora (EDITORA MOMENTOS), ao ouvir o fonograma, fiquei embevecido com os timbres destas distintas vozes, em uma refinada versão. Imediatamente autorizei, pois @juliaerafaela se diferenciam, se destacam, e fazem valer a música por sua espontânea e própria arte!" , escreveu na postagem.

Felizes com o reconhecimento de um dos grandes nomes do sertanejo e um dos autores mais renomados da música brasileira, as irmãs ficaram lisonjeadas. "Obrigada Victor, por dividir sua história e sua música com a gente!", declarou Júlia. Já Rafaela escreveu: "que sonho obrigada Victor por acreditar tanto em nós",  falaram em nota enviada à coluna Hernane Freitas .

"Nada Normal" será lançada à meia-noite nos aplicativos de áudio e o clipe chega ao YouTube nesta sexta-feira, às 11h. Estão ansiosos? Por aqui o esquenta já começou e eu tô ouvindo Júlia e Rafaela no repeat para entrar o clima.

Assista comigo um dos últimos hits da dupla, "Amor Embaçado":

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA