Paulo e Júlio preparam novo trabalho e celebram produção do primeiro DVD

Movimento Country 22/09/2021 14:30
None

A dupla sertaneja Paulo e Júlio, que tem o filho do icônico Paulinho em sua composição, prepara o primeiro projeto audiovisual da carreira

Muita gente não sabe, mas o icônico cantor sertanejo Paulinho, da dupla Cezar e Paulinho, tem um filho que também é cantor sertanejo, e ele também leva o mesmo nome. Tanta coisa em comum só tem como um destino: o sucesso, tal como seu pai, ao lado de Júlio, na dupla sertaneja Paulo e Júlio.

E é isso que vamos te noticiar aqui hoje. Após o sucesso "Ponto Fraco", a dupla Paulo e Júlio está em estúdio preparando novidades para seus fãs, que serão reunidas em um projeto com músicas novas que será o primeiro registro ao vivo da dupla.

Os artistas prezam pela qualidade em seus trabalhos e escolheram o repertório juntos, com o apoio de seu produtor musical. Paulo e Júlio estão trabalhando cerca de 12 músicas para esse novo projeto, sendo 4 inéditas. A coluna Hernane Freitas descobriu com exclusividade que o projeto vai se chamar "Do Nosso Jeito" e terá em todos os sentidos a essência da dupla, que está preparando algo bem autêntico e diferenciado do mercado atual.

As músicas do projeto ainda estão em gravação e tem previsão de lançamento para os últimos meses de 2021. Os fãs podem esperar um conceito completo todo criado pela dupla e seu produtor musical, mas enquanto ainda não chega o dia do seu lançamento oficial, vamos curtir os últimos singles lançados e acompanhar cada passo da dupla nas redes sociais, onde geralmente eles lançam novidades.

Veja "Ponto Fraco", um dos maiores hits da dupla:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA