Após dominar o Brasil com "Chega e Senta", John Amplificado emplaca mais um hit: "Replay"

Movimento Country 22/09/2021 12:00
None

Grande revelação de 2021, o cantor John Amplificado aposta em mais um hit para sua carreira e contou suas expectativas à coluna Hernane Freitas

O cantor sertanejo/forrozeiro revelação do momento tem nome e sobrenome: John Amplificado. Com o lançamento "Chega e Senta", ele repaginou sua carreira e deu um enorme salto em direção ao estrelato, isso porque a música chegou no topo das paradas musicais, viralizou nas redes sociais, foi compartilhada por diversos famosos e estampou seu nome nos principais veículos de comunicação do país.

Apesar de tamanho sucesso, John Amplificado não para por aí. "Chega e Senta" ainda está bombando no Spotify Brasil com mais de 600 mil reproduções por dia e fechou a última semana em terceiro lugar do top 200 com 6,3 milhões de plays. Mas o cantor nordestino, novo destaque do forró, acabou de lançar outra música que promete ser mais um nos quatro cantos do Brasil.

"Replay" é o nome da sua nova aposta, tão animada quanto o seu outro hit. No famoso ritmo piseiro, o single tem a mesma pegada dançante e letra chiclete que já conquistaram o público. São mais de 1 milhão de visualizações em apenas 5 dias! Para celebrar o seu novo sucesso, John Amplificado falou com a coluna Hernane Freitas e revelou estar muito feliz com os resultados que vem conquistando em seus lançamentos:

"Estou muito empolgado com o lançamento de Replay, estava doido pra mostrar pra todo mundo, é uma música muito animada e viciante, espero que todos possam curtir muito, porque é esse é objetivo das minhas músicas, propiciar momentos de diversão e alegria, assim como foi e está sendo com Chega e Senta. E hoje o videoclipe bateu 1 milhão de views no YouTube, estou feliz demais! Só tenho a agradecer a todos que estão acompanhando meu trabalho", celebrou.

Em nova fase da carreira que já percorre longos anos e duras batalhas, John vem com tudo apresentando aos poucos o resultado de seu novo DVD "Ao vivo em Goiânia", gravado em maio desse ano com cenário intimista e sem público, respeitando o momento da Pandemia. O projeto conta com músicas inéditas, repertório bem animado que mescla entre o sertanejo, piseiro, arrocha, forró e brega. Entre as principais faixas estão "Chega e Senta" e "Replay".

E aqui cabe um spoiler do que está por vir: Em breve o cantor disponibilizará muitas outras novidades, aguardem!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA