Mais um lançamento! Após "Motel Afrodite", as Patroas surpreendem com "Não Sei o Que Lá"

Movimento Country 22/09/2021 11:10
None

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, donas do projeto "Patroas" lançam mais um hit sertanejo para os fãs matarem a saudade da sua união

Depois de quase um ano sem lançamentos juntas, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estão entregando tudo o que os fãs pediram com uma chuva de lançamentos nessa semana. Após a chegada de "Motel Afrodite" ontem, hoje já temos um novo lançamento para presenciar das Patroas: "Não Sei o Que Lá".

A música foi lançada à meia noite nas plataformas digitais e o clipe acaba de chegar no YouTube. Com uma produção impecável, as sertanejas mostram para o que vieram e trazem um lançamento pra lá de animado que já está levando os fãs à loucura. O clipe da faixa, retirado da última live sertaneja que fizeram em conjunto, segue na mesma energia e faz a gente querer beber aquela cervejinha gelada curtindo o novo som das Patroas.

Assista ao clipe oficial de "Não Sei o Que Lá":

E se você acha que os lançamentos acabaram por aqui, está muito enganado porque o melhor ainda está por vir. Hoje à meia noite novamente temos o lançamento do EP completo das Patroas, com direito ao clipe de "Todo Mundo Menos Você" às 11:00 de amanhã (23) no YouTube.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA