Gigantes do sertanejo, João Bosco e Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+

Movimento Country 22/09/2021 10:02
None

Com 16 participações especiais de grandes artistas sertanejos, o projeto +Positivo+, de João Bosco e Vinícius, terminou de ser gravado ontem (21)

Uma das principais duplas da música sertaneja, João Bosco e Vinícius foram um dos responsáveis por moldar a história do universitário e têm grandes hits em sua carreira, e esses foram os principais homenageados na noite desta segunda-feira, que foi a noite da segunda gravação do projeto +Positivo+.

O Hard Rock Café de Ribeirão Preto ficou pequeno para o espetáculo de João Bosco e Vinícius, que gravou a primeira parte do DVD na última semana, o qual serão 16 participações no total e os artistas cantarão hits da dupla sertaneja.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Foi uma noite animada e com muita "Curtição", canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber & Cauan puxaram "Faz de Conta" e Lauana Prado decidiu ficar com "Larguei de ser besta". Clayton & Romário entoaram "Sufoco" e o dono do sucesso "Rita", Tierry, fez o público cantar em um só coro "Amiga Linda", enquanto os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram "Vou doar meu coração". Ícaro & Gilmar cantaram "Tatuagem" e Rayane & Rafaela encerraram com "Mania de me Enganar".

"Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música", conta Vinícius em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

"Ficamos em êxtase com o que aconteceu, tanto no primeiro dia, quanto no segundo! Foi emocionante, leve e descontraído, passou um filme nas nossas cabeças e agradecemos a todos que fizeram parte deste momento", completa João Bosco.

Já estou ansioso pelo lançamento que promete muita qualidade!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA