Emerson e Jean homenageiam profissionais do rádio no lançamento "Radialista"

Movimento Country 21/09/2021 15:00
None

Canção da dupla Emerson e Jean é uma homenagem aos profissionais do rádio e chega às plataformas na mesma semana em que se comemora o "Dia do Radialista"

Na última sexta-feira, 17, a dupla sertaneja Emerson e Jean mostraram que além de cantar, são muito gratos aos profissionais que sempre estenderam as mãos em sua carreira. A dupla lançou a música "Radialista" nas plataformas digitais para homenagear os profissionais das rádios que ainda comemoram o seu dia nesse 21 de setembro já que a data foi mudada para o dia 7 de novembro, mas a tradição continuou.

A canção é um bolero apaixonado que segue o tom romântico já conhecido nos trabalhos dos artistas. Emerson e Jean assinam a composição de "Radialista", que apresenta um ótimo refrão envolvente e fala sobre o sofrimento de um homem quando entra no carro e liga o rádio para tentar fazer o tempo passar ao invés de pensar em sua amada que o deixou no dia anterior.

"Sabemos que hoje os profissionais de comunicação são muito importantes para os artistas e resolvemos homenagear uma parte deles, os radialistas, que tocam em suas rádios as canções que fazem qualquer um se apaixonar ou pensar na pessoa amada!", diz Emerson em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

Para o lançamento desta faixa, Emerson e Jean escolheram a mesma semana em que se comemora o "Dia do Radialista" para que a homenagem fosse ainda mais completa: "Conversamos com diversos profissionais e eles nos informaram que existem duas datas, mas que este dia, em setembro, é o que eles costumam comemorar. Então nos juntamos a eles nesta comemoração!" brinca Jean que mostra toda gratidão aos profissionais.

Em paralelo à "Radialista", Emerson & Jean seguem com a música de trabalho "Bora voltar", com participação do cantor Léo Chaves. Ambas foram retiradas do DVD "No 12 Ao vivo em Uberlândia", gravado em uma fazenda próxima à Uberlândia.

Assista ao clipe:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA