Hugo Henrique lança "Balada Não Beija" e vai rumo ao estrelato em nova fase da carreira

Movimento Country 17/09/2021 15:36
None

Agora gerenciado pela dupla Jorge e Mateus, o cantor sertanejo Hugo Henrique lança sua mais nova aposta musical, o single "Balada Não Beija"

O cantor sertanejo Hugo Henrique é a sensação do sertanejo entre os millenials desde quando era criança. Quem não se lembra do "mini Cristiano Araújo" nos palcos do Raul Gil, não é mesmo? Ele teve até a honra de dividir o palco com o seu ídolo, e hoje comemora uma nova e excelente fase em sua carreira.

Agora sob a curadoria da dupla Jorge e Mateus, que está tomando conta de sua carreira ao lado da Holy Music, escritório que o gerencia, Hugo Henrique acaba de lançar a música "Balada Não Beija" nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. O single faz parte do DVD "Sem Filtro", gravado em Uberlândia (MG).

"Balada Não Beija gerou uma grande expectativa nos fãs. Toda vez que íamos lançar alguma faixa nova do DVD, sempre nos perguntavam dela. Confesso que também estava bem ansioso para este momento, pois é uma música que gosto muito e sei que muitos vão curtir também", conta o cantor em nota enviada à coluna.

O jovem cantor ainda contou como está sendo a experiência com Jorge e Mateus e suas expectativas: "Tudo começou com a canção Short Jeans. Foi só uma parceria musical que se tornou uma parceria para a vida! Sou muito grato em ter meus ídolos apostando em meu sonho, torcendo comigo. Jorge & Mateus são duas feras da música sertaneja e tenho certeza de que iremos muito longe com tudo o que está acontecendo", diz Hugo Henrique.

Assista "Balada Não Beija":

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA