Bruninho e Davi encerram projeto "Violada na Varanda" com chave de ouro

Movimento Country 17/09/2021 10:46
None

O último single de Bruninho e Davi é intitulado "Solteirei" e conta com a parceria da dupla sertaneja Marco Antônio e Gabriel

A dupla sertaneja Bruninho e Davi vem se destacando com a sua pluralidade de lançamentos nos últimos projetos, passeando do pop ao sertanejo e até arriscando um funk junto com MC Zaac e Lauana Prado. Mostrando realmente para o que vieram, a dupla conquistou esse colunista com o seu lançamento mais recente, o single "Solteirei", que chegou nas plataformas de streaming na noite desta quinta-feira (16).

Em parceria com Marco Antônio e Gabriel, o novo single é um sertanejo universitário que promete tocar em muitos barzinhos Brasil afora. Inclusive Bruninho e Davi me concederam uma entrevista recente e deixaram claro que o evento tinha alguns convidados acompanhando a gravação em mesas devidamente espaçadas, além do controle sanitário rigoroso do local:

"4 de julho (quando foi gravado) já tava rolando uma melhora nos indicadores da pandemia. E a gente fez em um momento e em um lugar dentro da capacidade do estabelecimento. Todos estavam sentados e com fiscalização a cada quatro mesas. Eu acho que daqui pra frente a gente vai ter que se adaptar a esse formato. O Ministério da Saúde ou a Secretaria de Saúde de cada município ou estado vão ditar as regras. Por exemplo, se lá em Campo Grande estiver em um formato a gente vai tocar, se aqui em São Paulo estiver em outro a gente vai tocar, onde estiver liberado a gente vai tocar", revelou Davi, que teve o consentimento de Bruninho.

E preparem-se porque "azar de quem não quis, sorte de quem tá na vez, agora, eu solteirei", será o mais novo grito dos solteiros.

Assista ao clipe:

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA