Cantor sertanejo Tiago é confirmado em A Fazenda 13 e compõe lista do reality; confira!

Movimento Country 14/09/2021 15:08

A Fazenda 13 começa na noite desta terça-feira (14) e 14 participantes já estão confirmadíssimos na edição que promete; confira!

O cantor de música sertaneja Tiago, da dupla Hugo e Tiago, é o mais recente confirmado para o reality A Fazenda 13. Depois de causar polêmica ao realizar uma cirurgia de aumento peniano recentemente, o artista compõe a lista de 14 participantes que em breve, deve aumentar. Dentre os confirmados estão a ex esposa de Wesley Safadão, o ex namorado de Maraisa e a ex affair do sertanejo Rodolffo.

Podendo aumentar a lista dos confinados nas próximas horas ou ainda, durante o início do reality que acontece nessa noite às 22h45, os organizadores do evento deixaram de fora Gabi Martins e a filha do cantor Leonardo mas, estavam atentos aos assuntos que fizeram algumas personalidades viralizarem.

Assuntos Relacionados 

Foi o caso do sertanejo Tiago que se meteu em confusões com Fafá de Belém e Zé Neto por ter realizado um procedimento estético que acabou resultando também no fim de seu namoro. Agora, resta saber se o artista irá virar chacota no reality rural ou se terá sua escolha respeitada pelos colegas de confinamento.

Conheça todos os 14 participantes já confirmados:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Família de Safadão estaria preocupada com participação de ex

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Segundo o perfil do Instagram "Tretei Famosos", a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do "medo" da família de Safadão e detonaram: "Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos" e "Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo" foram comentários de destaque.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA