Esposa de Michel Teló abre o jogo sobre boatos do fim do casamento com o sertanejo

Movimento Country 10/09/2021 21:00

Thais Fersoza que é mãe dos dois filhos de Michel Teló falou sobre os rumores espalhados recentemente de que estaria rompendo com o cantor

A esposa do cantor de música sertaneja Michel Teló veio à público nas suas redes para esclarecer boatos de um possível rompimento entre eles. Depois de duas separações agitarem o meio artístico, a de Simaria e a de Naiara Azevedo, os internautas passaram a questionar como anda a relação do músico que conseguiu um poder especial para a próxima temporada do The Voice Brasil.

No entanto, as coisas parecem estarem indo bem, assim como a vida profissional do cantor. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram para uma interação com os fãs, Thais Fersoza respondeu a seguinte questão: "Verdade que você e o Michel estão se separando? Eu vi de relance uma reportagem!", escreveu um internauta.

Assuntos Relacionados

Pais de Melina, de 5 anos, e Teodoro, de 4, a atriz foi bem direta e respondeu: "Mentira! Não acredite em tudo que você lê, tem muita maldade nesse mundão". Além disso, os seguidores ainda cogitaram o fato da esposa de Michel Teló ter tomado remédios para emagrecer e mais uma vez, ela desmentiu a informação.

"Você tomou algo para emagrecer?", perguntou uma fã que logo foi respondida pela atriz: "Mentira! Foi na garra mesmo dedicação, força de vontade", declarou Thais. Fato é que a bruxa esteve solta no último mês de agosto e o filho de Leonardo também rompeu seu relacionamento de 3 anos mas para em relação à Teló, os rumores são apenas rumores!

Globo muda The Voice Brasil e dá poder supremo para Michel Teló

None
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor sertanejo Michel Teló alcançou recentemente 1 bilhão de visualizações no clipe de "Ai Se Eu Te Pego", mas nem só de sucesso na música vive o cantor. Ele é simplesmente o maior jurado da história do The Voice Brasil com 6 vitórias e, como reconhecimento, foi colocado em um patamar superior aos concorrentes na próxima temporada. Justo, né?

O martelo foi batido pela Globo no fim do último mês e a nova temporada do programa, que estreia no dia 26 de outubro e termina em 23 de dezembro deste ano, será feita de uma forma nunca apresentada em nenhum outro país do mundo antes: Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ocupam a posição de técnicos convencionais no reality show, enquanto Teló ficará em uma cabine separada com "poderes especiais".

"Nas três primeiras fases do programa, teremos quatro técnicos nas tradicionais cadeiras. Para a surpresa de todos, Michel Teló não será um deles. Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes", explicou a Rede Globo em uma note enviada à imprensa.

"Para fazer a seleção, o técnico vai promover uma batalha ao final de cada fase, que será transmitida exclusivamente no GShow, trazendo maior relevância para a editoria do programa. No 12º episódio, uma quinta cadeira entrará no set. Teló passa, então, a competir com os outros times e se integra a dinâmica principal do reality. O formato inédito em todo o mundo vai trazer surpresas e emoção para a décima edição do The Voice Brasil", celebra a novidade.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA