Saiba quais artistas sertanejos apoiaram Sérgio Reis após ataque à democracia

Movimento Country 07/09/2021 09:00
None

Neste 7 de setembro os ânimos estão exaltados na política e os mesmos sertanejos que apoiaram Sérgio Reis podem se posicionar

O cantor e compositor de música sertaneja Sérgio Reis está muito ligado ao feriado nacional do dia de hoje, 07 de setembro, que marca o dia da Independência da República. Isso porque, uma série de protestos foram marcados como forma de apoio ao Presidente Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e um áudio vazado do sertanejo Reis, continha justamente um conteúdo de apoio à manifestação bolsonarista. No entanto, mesmo perdendo algumas parcerias importantes para seu novo álbum, sertanejos chegaram a apoiá-lo.

Embora tenha sido em vão, já que o projeto de Sérgio Reis acabou sendo cancelado, artistas como Zezé Di Camargo e Paula Fernandes declararam que estavam dispostos a participarem do álbum. No caso da mineira, a cantora afirmou que a decisão foi puramente por gratidão e respeito enquanto que, Zezé tem a mesma linha de pensamento político que o veterano do sertanejo e também já incentivou o povo a comparecer em manifestações bolsonaristas.

Assuntos Relacionados

Na ocasião, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) publicou o vídeo do cantor em que ele demonstrava ser a favor do voto impresso, que foi negado no plenário da Câmara, despertando a ira dos bolsonaristas, que contavam com isso já pensando nas eleições de 2022.

Ao colocar em xeque a legitimidade do voto eletrônico, comprovadamente mais seguro que o impresso, e ainda apoiar um golpe de Estado, Sérgio Reis foi alvo de um mandado de busca e apreensão e a Polícia Federal chegou a vasculhar alguns endereços ligados ao artista. Embora não tenha sido preso, o cantor desenvolveu quadro de depressão e chegou a ser internado.

Voltando ao dia de hoje (07), vale lembrar que discursos de ódio podem vir à tona em nome do patriotismo daqueles que pedem uma intervenção militar no país e a preocupação é tanta, que alguns líderes políticos internacionais declararam na última segunda-feira (06) que estarão vigilantes e atentos ao que acontecer por aqui. Resta saber qual será o posicionamento dos artistas sertanejos que apoiaram Reis e dos demais, já que a influência sob o público é muito grande e uma postura responsável é mais do que necessária.

Vidente faz previsão chocante sobre Sérgio Reis: "Atraindo encostos"

None
(Foto: Reprodução/Internet)

A vida de Sérgio Reis virou de cabeça para baixo após ele ter um áudio vazado ameaçando ministros do STF, que correu na internet e acarretou em sérias consequências para o cantor sertanejo. O veterano, que já chegou a lutar com jacarés nas gravações da novela Pantanal, foi ameaçado de prisão e viu quase todos os artistas desistirem de seu DVD por conta das polêmicas, com exceção de Paula Fernandes.

Agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões no meio dos famosos, incluindo a morte sofrida de Cristiano Araújo e o fato de Leandro estar planejando reencarnar na sua mesma família, todas informações exclusivas apuradas pelo nosso portal.

"O Sérgio Reis, obviamente que ele está em um momento meio atrapalhado, porque todas as vezes que as pessoas se envolvem em discussões desse tipo, principalmente no ramo político, onde a maldade predomina de todos os lados praticamente, é claro que ocorre uma guerra espiritual. E o certo a se fazer é se afastar, e não tomar partido, porque ele não conhece a verdade dos fatos, se toma partido sem saber a verdade absoluta", começou sua previsão.

"Se ele não se cuidar, vai ficar muito doente, porque ele está sofrendo agora uma perda energética e (está tendo) ataques psicológicos também. E quando ele comete os exageros dele, com certeza ele atrai os encostos, mesmo ele sendo uma pessoa do bem, então ele tem que se fiscalizar mais para não cometer esses exageros, porque é inevitável que eventualmente ele atraia isso", encerrou Eduardo Sabbag.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA