Mais uma vez! Chega ao fim o noivado de Maiara e Fernando Zor. Saiba o motivo

Movimento Country 04/09/2021 15:00
None

Segundo colunista, Maiara e Fernando Zor tiveram uma briga feia e optaram por colocar um ponto final na relação, que já não estava boa

Após uma live sertaneja regada a muito romance e participações especiais, incluindo um ataque de ciúmes da cantora sertaneja, Maiara e Fernando Zor não estão mais juntos (mais uma vez). O casal de sertanejos noivou em Dubai neste ano e aparentemente o relacionamento estava indo mais sério do que nunca, mas as aparências enganam e agora chegou ao fim.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o romance entre Maiara e Fernando Zor estava em crise há algum tempo, mesmo que não aparentassem em público. O rompimento definitivo se deu após uma briga feia nos últimos dias. O casal, que está nos Estados Unidos, aproveitaram a noite desta sexta-feira (03) em lugares diferentes, e inclusive já teriam até deixado de usar as alianças.

Assuntos Relacionados

O relacionamento dos dois sempre foi marcado por altos, baixos e várias separações, o que deu até um apelido de "casal ioiô". Em média seis términos entre os dois aconteceu somente esse ano, mas eles pareceram muitos felizes nessa nova tentativa. Maiara e Fernando também viraram manchete por conta própria. Ela por se envolver em um suposto caso de plágio, já ele por ter sido acusado de ser um pai ausente.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA