Foragido da polícia, homofobia, Bolsonaro e mais: Relembre as maiores polêmicas de Bruno e Marrone

Movimento Country 02/09/2021 19:00
None

Dupla que fez história no sertanejo, Bruno e Marrone já geraram revolta no público por declarações preconceituosas e posicionamentos políticos

A dupla de música sertaneja conhecida por clássicos como "Dormi Na Praça" e "Choram as Rosas" já revoltou o público algumas vezes. Isso porque, embora Bruno e Marrone tenham mantido a imagem de brincalhões, os tempos mudaram e hoje, algumas declarações não soam como antes. Sendo assim, o Movimento Country preparou uma lista para que você relembre as vezes em que os músicos causaram polêmica.

Tendo participado recentemente do reality The Masked Singer Brasil, Marrone acaba tendo que contornar algumas situações constrangedoras causadas por Bruno e já revelou irritação com alguns comportamentos do parceiro de palco, com que mantém a parceria musical há mais de 35 anos.

Assuntos Relacionados 

Com posicionamentos que destoam de parte do público, os músicos não ficam muito tempo longe dos holofotes e Bruno por exemplo, chegou a posar com um foragido da Polícia recentemente, sendo detonado nas redes. Embora pareçam não ligar muito para os julgamentos, algumas atitudes acabam desgastando a imagem da dupla sertaneja com o público.

Confira abaixo alguns episódios polêmicos da dupla Bruno e Marrone:

Bruno posa com foragido da Polícia em Dubai

O cantor se revelou ser grande amigo de um estelionatário durante um passeio em Dubai. Em seu Instagram, fotos e videos com Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, revoltou internautas que não gostaram nada de ver um criminoso e foragido da Polícia cantando os sucessos da dupla.

Após o ocorrido, Bruno revelou que desconhecia o fato de que o amigo aplicou diversos golpes com bitcoins no Brasil, antes de fugir para os Emirados Árabes. "Só agora estou processando as informações que estou recebendo", afirmou o sertanejo na época e que não voltou a comentar sobre o assunto.

Bruno faz piada homofóbica em live

Em uma live histórica do projeto "Cabaré", Leonardo reuniu Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. A ocasião trouxe muita música boa e também conversas descontraídas entre os sertanejos mas, em dado momento, Bruno acabou fazendo uma piada homofóbica que não pegou muito bem. A polêmica começou quando Marília comentou que a cantora Maiara não gosta da parte traseira da cauda do frango e foi aí que Bruno interviu e usou o nome informal, afirmando: "O Marrone gosta tanto de sobrecu que chega a dar". 

Logo na sequência, Marrone brincou: "O negócio é ser feliz", enquanto Leonardo respondeu: "Cruz credo". Marília Mendonça que era a única mulher dentre os colegas declarou: "Não fiquem preocupados que eu já estou acostumada com essas brincadeiras".

Bruno sobe embriagado no Palco da Fenamilho

Em uma apresentação na Fenamilho, festa tradicional da cidade de Patos de Minas, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, acabou subiu completamente embriagado no palco, onde nem sequer aguentou terminar o show.

Após a exigência dos fãs que pediram o dinheiro de volta após o vexame, o sertanejo usou suas redes sociais, negando estar sob efeito de álcool na ocasião e se justificou afirmando que tomou um remédio muito forte no dia. Bruno ainda se comprometeu à voltar a cidade para uma apresentação gratuita para compensar o público.

Marrone contrata motorista envolvido na morte de Cristiano Araújo

Em outubro de 2015, Marrone contratou o motorista que foi indiciado pela morte de Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, em junho daquele ano. Na época, Marrone declarou que Ronaldo Miranda era um amigo de longa data e, por isso, decidiu dar uma nova oportunidade:

"O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos, eu, ele e o Cristiano. O Cristiano amava ele, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro tá apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também".

Bruno faz piada machista

Em julho do ano passado, Bruno constrangeu a apresentadora Flávia Viana com piadas machistas. Na ocasião, o cantor perguntou para a celebridade, que estava grávida, se ela conhecia o pai de seu filho, além de outras barbaridades.

Bruno chegou a propor para que os dois se encostassem, já que "os órgãos sexuais não encostariam, por causa do tamanho da barriga". As declarações geraram revolta na internet, que criticou e muito a ação do cantor. O mesmo pediu desculpas e revelou que "não pode brincar mais com nada". Flávia Viana também se manifestou, afirmando que ficou extremamente constrangida e que brincadeiras tem limite e todos devem conhecê-lo.

Bruno e Marrone rasgaram elogios à Bolsonaro

Logo após defenderem o uso de cloroquina, Bruno e Marrone geraram revolta ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro em uma live. Na ocasião, Bruno, iniciou os elogios dizendo que Bolsonaro melhorou o Brasil e encheu a boca para chamar o presidente de honesto. Marrone aproveitou a ocasião para dizer que gostava de Bolsonaro. Logo em seguida Bruno terminou dizendo: "Não quero saber saber se você gosta do Lula, da pu** que pa***, não quero saber. Eu gosto do Brasil, gosto de pessoas honestas".

Os comentários da dupla sertaneja logo geraram revolta nas redes sociais. Bruno e Marrone foram massacrados nos comentários da live e no Twitter, onde o público já começou a "cancelar" a dupla por seu posicionamento político. Em junho deste ano, Bruno voltou a se manifestar e publicou um vídeo de apoio ao Presidente mas, ao ser criticado inclusive pela Xuxa, o cantor apagou a postagem.

Bruno já ofendeu mulheres brasileiras em show nos EUA

Voltando um pouco mais na linha do tempo, em um show solo em São Francisco (EUA), em 2011, Bruno gerou revolta ao comparar mulheres brasileiras à piranhas: "Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha", começou.

"Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos. Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando", declarou o sertanejo.

As palavras de Bruno tomaram grandes proporções no Brasil e geraram revolta nas mulheres locais, que detonaram o cantor. Após a repercussão negativa, o cantor se desculpou em seu Facebook, alegando que as pessoas tem o coração maldoso.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA